Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: Hoje tem decisão na série B

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de outubro de 2005 - 07:04

A Série B caminha para suas disputas finais, com a disputa da segunda rodada do quadrangular final. Náutico e Santa Cruz, times pernambucanos que estiveram entre os líderes praticamente em todo o torneio, buscam a recuperação, respectivamente contra a Portuguesa e o Grêmio. No sábado passado, a Lusa goleou o Santa Cruz no Canindé (São Paulo/SP) por 4x1; enquanto, no mesmo dia, o Grêmio derrotou o Náutico no Olímpico (Porto Alegre/RS).

O Náutico entrará em campo com três desfalques: Marcelo Ramos (zaga), Paulo Matos (ataque) e Tozo (volante). O técnico Roberto Cavalo deve substitui-los por Tuca, Betinho e William. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado em Porto Alegre. A Portuguesa, por sua vez, não terá Almir e Raí, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Cléber, que está contundido – e deve ter como substituto “improvisado” o atacante Leandro Amaral. A Lusa chegou na sexta-feira à Recife/PE, e no mesmo dia realizou treino na Ilha do Retiro – campo do Náutico.

Grêmio – Para os gaúchos, a maior preocupação não estará em campo, mas acima dele: o técnico Mano Menezes demonstra preocupação com o calor de Recife. “Vamos jogar sob o sol das 15h. Assim, o desgaste deve ser maior. Conversei com o grupo sobre esta questão e colocando como será nossa postura dentro de campo”, declarou o treinador, segundo o Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News