Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2005 07:04

Brasileirão: Hoje tem decisão na série B

Humberto Marques/Campo Grande News

A Série B caminha para suas disputas finais, com a disputa da segunda rodada do quadrangular final. Náutico e Santa Cruz, times pernambucanos que estiveram entre os líderes praticamente em todo o torneio, buscam a recuperação, respectivamente contra a Portuguesa e o Grêmio. No sábado passado, a Lusa goleou o Santa Cruz no Canindé (São Paulo/SP) por 4x1; enquanto, no mesmo dia, o Grêmio derrotou o Náutico no Olímpico (Porto Alegre/RS).

O Náutico entrará em campo com três desfalques: Marcelo Ramos (zaga), Paulo Matos (ataque) e Tozo (volante). O técnico Roberto Cavalo deve substitui-los por Tuca, Betinho e William. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado em Porto Alegre. A Portuguesa, por sua vez, não terá Almir e Raí, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Cléber, que está contundido – e deve ter como substituto “improvisado” o atacante Leandro Amaral. A Lusa chegou na sexta-feira à Recife/PE, e no mesmo dia realizou treino na Ilha do Retiro – campo do Náutico.

Grêmio – Para os gaúchos, a maior preocupação não estará em campo, mas acima dele: o técnico Mano Menezes demonstra preocupação com o calor de Recife. “Vamos jogar sob o sol das 15h. Assim, o desgaste deve ser maior. Conversei com o grupo sobre esta questão e colocando como será nossa postura dentro de campo”, declarou o treinador, segundo o Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)