Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2012 08:22

Brasileirão começa neste sábado, com seis jogadores saídos de MS

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Três partidas abrem neste sábado o Campeonato Brasileiro 2012. Entre os cerca de 500 jogadores divididos pelos 20 clubes que figuram na elite do Nacional, apenas seis são sul-mato-grossenses.

O atacante Danilinho veste a camisa do Atlético-MG e já fez 33 gols pelo clube. O Cruzeiro conta com o lateral-esquerdo Gilson, que atuou pelo Cene entre 2003 e 2008.

O Fluminense conta com dois campo-grandenses e a dupla é titular na equipe comandada pelo técnico Abel Braga. O volante Jean, além do lateral-direito Bruno Vieira, contratado pela diretoria tricolor em dezembro do ano passado junto ao Figueirense. No ano passado, ele foi eleito o terceiro melhor lateral-direito do Brasileirão.

Já o meia Diego da Silva Rosa, de 23 anos, também natural de Campo Grande, figura no elenco do Vasco, atual vice-campeão nacional. Com 23 anos, ele está na equipe de São Januário desde novembro de 2010 e atuou em 19 partidas.

E no Sport Recife, Roberson de Arruda Alves, de 23 anos, é um dos atacantes do plantel. No clássico contra o Náutico neste ano, ele marcou dois dos quatro gols da vitória do time e caiu nas graças dos torcedores. Roberson ganhou destaque na equipe na reta final da Série B do Brasileirão. O campo-grandense também já atuou pelo Grêmio.



Rodada - Hoje a equipe de Roberson pega o Flamengo na Ilha do Retiro às 17h30 (de MS), mesmo horário em que Portuguesa e Palmeiras duelam no estádio Pacaembu. Às 20 horas se enfrentam Figueirense e Náutico no estádio Orlando Scarpelli.

No domingo, às 15 horas, o Botafogo encara a equipe do São Paulo no estádio Engenhão. O Corinthians, atual campeão nacional, pega o Fluminense no Pacaembu. As equipes devem utilizar jogadores reservas de olho nas partidas decisivas pela Taça Libertadores da América.

No mesmo horário, Internacional e Coritiba medem forças no estádio Beira Rio, enquanto Ponte Preta e Atlético-MG duelam no estádio Moisés Lucarelli.

Às 17h30, Vasco e Grêmio jogam em São Januário. O Cruzeiro estreia em casa contra o Atlético-GO em Uberlândia (MG) e o Santos pega o Bahia em Salvador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)