Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão B: faltando uma rodada, como está a situação

FPF - 19 de novembro de 2012 - 16:55

erminou no último fim de semana a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, faltando apenas um jogo para o término da competição, três times brigam por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Na parte de baixo da tabela, a disputa é ainda mais emocionante, são quatro as equipes que jogam contra o descenso. Entre elas, três clubes paulistas.

A rodada começou para os paulistas no sábado com o empate entre São Caetano e Goiás por 1 a 1, no estádio Anacleto Campanella. Na quinta colocação, com 68 pontos, os donos da casa levam para a última rodada a chance de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Já rebaixado, o Grêmio Barueri recebeu o Avaí (SC), que também apenas cumpre tabela, e venceu os adversários por 2 a 0. Porém, mesmo com o resultado positivo, o clube não deixou a lanterna da competição.

Na briga direta contra o descenso, o Guaratinguetá venceu o Ipatinga (MG), fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Com 40 pontos, a equipe está a apenas um do Guarani, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, e mantém vivo o sonho de permanecer na Série B.

Quem também comemorou a rodada foi o Bragantino. Fora de casa, o clube derrotou o Ceará por 2 a 1 e subiu uma posição. Agora, o time é o 15ª na tabela, com os mesmos 41 pontos do Guarani, porém, com uma vitória a mais que a equipe campineira.

Ainda no sábado o Guarani visitou o CRB (AL) e não conseguiu segurar os donos da casa, que venceram por 2 a 1. Único paulista que não venceu na rodada, o time de Campinas caiu para a 16ª colocação, e agora, se não quiser depender de ninguém, precisa vencer seu último compromisso para não cair para a Série C.

Confira abaixo todos os resultados da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Paraná 2x0 Asa (AL)
Joinville (SC) 1x1 Vitória (BA)
Criciúma (SC) 0x0 Atlético Paranaense
São Caetano 1x1 Goiás
Grêmio Barueri 2x0 Avaí (SC)
Ipatinga (MG) 2x3 Guaratinguetá
Ceará 1x2 Bragantino
América (RN) 1x1 América (MG)
Boa Esporte (MG) 0x0 ABC (RN)
CRB (AL) 2x1 Guarani

SIGA-NOS NO Google News