Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2020 22:00

Brasileirão: Atléticos vencem e Botafogo empata na abertura da rodada

Time de Sampaoli bate Corinthians e lidera ao lado de xará paranaense

Agência Brasil
Brasileirão: Atléticos vencem e Botafogo empata na abertura da rodada

Em virada fulminante, o Atlético-MG superou o Corinthians por 3 a 2 no Mineirão nesta quarta (12). Quase no mesmo horário, o Botafogo empatou, por 1 a 1, com o Bragantino no estádio Nabib Abi Chedid. Já em Curitiba, o Athletico-PR venceu o Goiás por 2 a 1. Galo e Furacão emplacam a segunda vitória consecutiva, enquanto o Glorioso, que completou 116 anos nesta quarta, evita presente de grego para seus torcedores.

Em Belo Horizonte, o Timão abriu o placar com Jô, aos 11 minutos, cabeceando dentro da pequena área. Aos 29, o chileno Araos ampliou o marcador. Se o primeiro tempo foi melhor para os paulistas, a segunda etapa teve uma história diferente. O técnico Jorge Sampaoli colocou Hyoran em campo. O meia marcou duas vezes, empatando a partida. Aos 16, o gol da virada vem com Nathan, em chute de fora da área. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos mineiros, que bateram o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo dentro do Maracanã.

Em Bragança Paulista, o Massa Bruta saiu na frente logo aos 6 minutos com Alerrandro. Na segunda etapa, aos 20, os botafoguenses conseguiram empatar com Matheus Babi.

Já na arena rubro-negra da capital paranaense, Vitinho e Carlos Eduardo marcaram para o Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou para o Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)