Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2017 17:30

Brasileirão 2017 chega ao fim neste domingo, mas pode aguardar STJD

Campo Grande News

Em campo, o Campeonato Brasileiro de 2017 chega ao final neste domingo com todos os jogos começando às 16 horas (no horário de Mato Grosso do Sul). Mas como nada no futebol brasileiro pode ser perfeito, depois que a bola parar de rolar o campeonato poderá ser encerrado na Justiça com a tabela de classificação alterada após a última rodada.

Com o Corinthians campeão por antecipação, a última rodada promete ser eletrizante na briga contra o rebaixamento e por vaga na Libertadores de 2018. São quatro os times que lutam para escapar das duas vagas que ainda restam para o descenso: Vitória, 15º com 43 pontos, Coritiba, 16º com 43, Sport, 17º com 42, e Avaí, 18º com 42.

No caso de Vitória (saldo de gols -7) e Coritiba (saldo -8) serem derrotados, e Sport ou Avaí vençam suas partidas, uma das vagas deverá ser definida no saldo de gols e na próxima segunda-feira (4) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará qual será o placar definitivo do jogo entre Ponte Preta e Vitória, disputado no último domingo (26), encerrado antes do tempo regulamentar por conta da invasão de campo pela torcida pontepretana.

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva solicitou na terça-feira que se cumpra o Regulamento Geral das Competições da CBF e que o placar da partida entre Ponte Preta e Vitória, paralisada por invasão de campo quando o Vitória ganhava por 3 a 2, passe para 3 a 0. Se isso prevalecer irá mudar a conta do saldo de gol das equipes que brigam para não cair.

As quatro vagas direitas do Campeonato Brasileiro na Libertadores já foram asseguradas por Corinthians, Palmeiras, Santos e Grêmio, que abriu mais uma vaga indireta pro ter sido campeão da competição sul-americana. Restam ainda as brigas pelas últimas vagas na chamada pré-Libertadores envolvendo Flamengo, que pode ter vaga direta se for campeão da Copa Sul-Americana, Vasco, Botafogo, Chapecoense, São Paulo, Atlético Mineiro e Bahia.

Veja a rodada completa deste domingo já no horário de Mato Grosso do Sul:

Vitória x Flamengo – 16h
Atlético Paranaense x Palmeiras – 16h
Atlético Goianiense x Fluminense – 16h
Atlético Mineiro x Grêmio – 16h
Vasco da Gama x Ponte Preta – 16h
Chapecoense x Coritiba – 16h
São Paulo x Bahia – 16h
Botafogo x Cruzeiro – 16h
Sport Recife x Corinthians – 16h
Santos x Avaí – 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)