Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BRASILEIRÃO 2013Santos sai na frente, mas perde de virada para o Atlético (MG)

FPF - 29 de setembro de 2013 - 19:36

O Santos visitou o Atlético-MG no estádio Independência neste sábado (29) em jogo válido pelo Brasileirão 2013 e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1.

O Atlético fica em quinto lugar, com 35 pontos ganhos. Com 33, o Santos é o nono colocado.

Logo no começo da partida, Thiago Ribeiro bateu forte na bola, mas longe da meta de Aranha. O Atlético respondeu com Josué, que aproveitou erro de passe de Bruno Peres para finalizar e Aranha defender.

Fernandinho tirou Bruno Peres da jogada e foi para o chute, que bateu em Edu Dracena e não tomou a direção do gol. O Atlético tinha mais posse de bola nos primeiros minutos de partida.

O Santos abriu o placar aos 14 minutos com Cicinho, após cruzamento de Mena na área.

O Atlético não se abateu e Luan, três minutos depois, empatou a partida no Independência, batendo de primeira bola vinda da esquerda sem dar chance de Aranha defender.

Bruno Peres apareceu para a jogada e cruzou para Cícero finalizar e exigir boa defesa de Giovanni. Os dois times buscavam a pressão e conseguiam finalizações.

Aos 26, Josué arriscou e Aranha fez a defesa. O Santos tocava a bola e tentava abrir espaço para as suas jogadas, mas o Atlético se mostrava mais disposto a finalizar.

Marcos Rocha fez o gol da virada atleticana aos 36, recebendo bola cruzada da esquerda por Diego Tardelli. O jogador atleticano ajeitou e mandou no ângulo de Aranha.

O Santos tentava mostrar reação nos minutos finais do primeiro tempo, mas não conseguia passar pela marcação atleticana.

No segundo tempo, o Santos foi atrás do gol, com o Atlético equilibrando a partida. Aos cinco minutos, Alison cabeceou escanteio, mas pela linha de fundo.

O time paulista pressionava, sem conseguir encaixar as jogadas de gol. O Atlético voltou ao ataque e Fernandinho bateu de longe aos 14, por cima do gol.

Aos 20, Diego Tardelli arriscou de longe e levou perigo para a meta de Aranha. Depois, Luan cobrou falta e quase acertou a meta santista.

O Santos buscava insistir na pressão e Willian José acertou a trave de Giovanni aos 37 minutos, em cruzamento de Mena. Aos 40, a resposta do Atlético, na tentativa de Alecsandro, defendida pelo goleiro.

Alecsandro fez o terceiro gol do Atlético aos 42 minutos, após cobrança de escanteio que contou com o desvio em Réver.

Próximo jogo do Santos pela 25ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x São Paulo - 02/out - 21h50 - Estádio da Vila Belmiro

Próximo jogo do Atlético-MG pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Corinthians - 06/out - 16h00 - Estádio Independência

Ficha técnica

Atlético-MG 3 x 1 Santos

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone;
Assistentes adicionais: Ronan Marques da Rosa e Leonardo Garcia Cavaleiro;

Atlético (MG): Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rever e Junior Cesar; Pierre, Josué e Luan (Dátolo); Diego Tardelli, Jô (Alecsandro) e Fernandinho (Neto Berola).
Técnico: Cuca.

Santos: Aranha; Bruno Peres (Everton Costa), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Renato Abreu (Willian José); Thiago Ribeiro (Giva) e Cicinho.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Cicinho (SAN) aos 14,Luan (ATLMG) aos 17, Marcos Rocha (ATLMG) aos 36 do primeiro tempo, Alecsandro (ATLMG) aos 42 do segundo tempo.

CA: Marcos Rocha e Neto Berola (ATLMG); Mena e Gustavo Henrique (SAN).

SIGA-NOS NO Google News