Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2004 09:49

Brasileira é prejudicada por pneu furado

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Um pneu furado logo na primeira volta tirou de Jaqueline Mourão a chance de brigar pelas primeiras colocações na prova de mountain bike dos Jogos de Atenas, nesta sexta-feira, dia 27, no Centro Olímpico de Montain Bike, em Parnitha. O esforço dela, então, foi para completar o percurso. E a brasileira conseguiu seu objetivo, cruzando a linha de chegada na 18a colocação, com o tempo de 2h13min52s.

A norueguesa Gunn-Rita Dahle conquistou a medalha de ouro, com 1h56min51s; a canadense Marie-Helene Premont ficou com a prata, com 1h57min50, enquanto a alemã Sabine Spitz levou o bronze, com 1h59min21s.

Jaqueline lamenta a falta de sorte na prova. "Levei muito azar. O pneu furou na primeira volta. Tentei o primeiro botijão de gás, mas não deu jeito. Parti para o segundo e não resolveu muito. Tive que correr o tempo todo com o pneu baixo", explicou.

Consciente de que poderia conseguir resultado melhor na prova, a brasileira passou toda a disputa buscando melhorar sua colocação, "Só pensava nisso durante a disputa. Garanti minha recuperação na raça, para provar que o Brasil tem raça", declarou, acrescentando que não queria desistir, nem chegar na última posição. Das 30 atletas que largaram, 24 completaram o percurso e seis abandonaram.

A brasileira lembra que esta foi a primeira vez que o mountain bike feminino do Brasil garantiu vaga para os Jogos Olímpicos. Por isso, jamais pensou em desistir do objetivo de chegar ao fim da disputa. "Lutei muito para completar A prova. Por tudo que passei na disputa, estou feliz com o 18o lugar", finalizou Jaqueline, com lágrimas nos olhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)