Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasilândia adere à paralisação amanhã; Cassilândia idem

HojeMS - 22 de outubro de 2009 - 04:34

A iniciativa é da Assomasul e CNM em decorrência da queda de arrecadação de impostosPatricia Acunha. Na próxima sexta-feira (23) a Prefeitura Municipal de Brasilândia vai paralisar todos os departamentos, exceto, os serviços considerados essenciais e por força da natureza que não poderão ser interrompidos, para se unir ao Dia Nacional de Paralisação - organizado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) e Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) .

Segundo o Secretário de Administração, Waldemar Firmino de Campos, o principal objetivo desta paralisação, é chamar a atenção da sociedade brasileira para as dificuldades que os municípios estão enfrentando em decorrência da queda de arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e FPM (Fundo de Participação dos Municípios), em consequência da crise financeira global que se instalou em meados do ano de 2008, cujo os reflexos vem sobremaneira assolando as finanças dos municípios.

NR: Cassilândia também vai aderir ao movimento, segundo informou Luciano Lima, diretor do Departamento de Água. Será que vai ser apenas expediente fechado ou vai ter alguma atividade por parte dos dirigentes municipais e dos servidores, discutindo a situação?

SIGA-NOS NO Google News