Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2009 04:34

Brasilândia adere à paralisação amanhã; Cassilândia idem

HojeMS

A iniciativa é da Assomasul e CNM em decorrência da queda de arrecadação de impostosPatricia Acunha. Na próxima sexta-feira (23) a Prefeitura Municipal de Brasilândia vai paralisar todos os departamentos, exceto, os serviços considerados essenciais e por força da natureza que não poderão ser interrompidos, para se unir ao Dia Nacional de Paralisação - organizado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) e Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) .

Segundo o Secretário de Administração, Waldemar Firmino de Campos, o principal objetivo desta paralisação, é chamar a atenção da sociedade brasileira para as dificuldades que os municípios estão enfrentando em decorrência da queda de arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e FPM (Fundo de Participação dos Municípios), em consequência da crise financeira global que se instalou em meados do ano de 2008, cujo os reflexos vem sobremaneira assolando as finanças dos municípios.

NR: Cassilândia também vai aderir ao movimento, segundo informou Luciano Lima, diretor do Departamento de Água. Será que vai ser apenas expediente fechado ou vai ter alguma atividade por parte dos dirigentes municipais e dos servidores, discutindo a situação?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)