Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2007 17:40

Brasil x Uruguai marcará reencontro de são-paulinos

CBFNews

O Brasil e Uruguai desta quarta-feira será especial para um grupo de ex-são-paulinos e o são-paulino Luis Alberto Rosan no Morumbi. O reencontro com o estádio em que viveram grandes momentos aconteceu no treino desta terça-feira, já na chegada do ônibus da delegação, ao rever funcionários do clube paulista, até a entrada para o vestiário.

O assistente técnico Jorginho jogou pelo São Paulo em 1999 e participou da alegria que o reencontro proporcionou. As gozações e brincadeiras dos jogadores que nunca atuaram pelo São Paulo e o clima de descontração e companheirismo deram o tom dos momentos no vestiário que antecederam o treino.

Luiz Alberto Rosan, o fisioterapeuta da Seleção Brasileira, exibia o orgulho de ser também o fisioterapeuta do São Paulo. Como bom anfitrião, mostrava as dependências do complexo do vestiário, que passaram por uma reforma de modernidade, com uma ante-sala com TV e sofás, sala para comissão técnica, sala de aquecimento e o confortável vestiário onde ficará a Seleção Brasileira - as dependências foram muito elogiadas por todos os integrantes da delegação.

O fisioterapeuta Rosan tinha mais motivos para sentir-se orgulhoso. Pentacampeão brasileiro, com a conquista antecipada em 2007, ele não pôde comparecer à festa organizada pelo clube na noite desta terça-feira. Mas não teve a sua importância para a conquista do titulo esquecida.

Rosan conta que foi um dos primeiros nomes citados na lista dos campeões, sendo pedida ainda uma salva de palmas para homenageá-lo.

- Não pude comparecer à festa por que estou servindo à Seleção. Mas fiquei muito feliz em saber que fui lembrado, o que me deixa cada vez mais realizado profissionalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)