Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil x Uruguai marcará reencontro de são-paulinos

CBFNews - 21 de novembro de 2007 - 17:40

O Brasil e Uruguai desta quarta-feira será especial para um grupo de ex-são-paulinos e o são-paulino Luis Alberto Rosan no Morumbi. O reencontro com o estádio em que viveram grandes momentos aconteceu no treino desta terça-feira, já na chegada do ônibus da delegação, ao rever funcionários do clube paulista, até a entrada para o vestiário.

O assistente técnico Jorginho jogou pelo São Paulo em 1999 e participou da alegria que o reencontro proporcionou. As gozações e brincadeiras dos jogadores que nunca atuaram pelo São Paulo e o clima de descontração e companheirismo deram o tom dos momentos no vestiário que antecederam o treino.

Luiz Alberto Rosan, o fisioterapeuta da Seleção Brasileira, exibia o orgulho de ser também o fisioterapeuta do São Paulo. Como bom anfitrião, mostrava as dependências do complexo do vestiário, que passaram por uma reforma de modernidade, com uma ante-sala com TV e sofás, sala para comissão técnica, sala de aquecimento e o confortável vestiário onde ficará a Seleção Brasileira - as dependências foram muito elogiadas por todos os integrantes da delegação.

O fisioterapeuta Rosan tinha mais motivos para sentir-se orgulhoso. Pentacampeão brasileiro, com a conquista antecipada em 2007, ele não pôde comparecer à festa organizada pelo clube na noite desta terça-feira. Mas não teve a sua importância para a conquista do titulo esquecida.

Rosan conta que foi um dos primeiros nomes citados na lista dos campeões, sendo pedida ainda uma salva de palmas para homenageá-lo.

- Não pude comparecer à festa por que estou servindo à Seleção. Mas fiquei muito feliz em saber que fui lembrado, o que me deixa cada vez mais realizado profissionalmente.

SIGA-NOS NO Google News