Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2005 12:50

Brasil x Emirados Árabes, neste sábado, às 14h30 MS

CBF News

O meia Kaká deu a dimensão da importância com que os jogadores da Seleção Brasileira estão encarando o amistoso deste sábado, o primeiro da história entre Brasil e Emirados Árabes - o jogo, transmitido pela TV Globo, será disputado no Zayed Sports City, às 21h30 do local (15h30 de Brasília).

- Com o cancelamento do outro jogo, no Kuwait, este amistoso ganhou em importância, pois pode ser o penúltimo antes da Copa do Mundo, já que oficialmente só há mais um previsto, em março de 2006. Todos que estão aqui vão querer se sair bem em busca de uma vaga no grupo que vai ao Mundial - disse.

Kaká falou também da alegria que está sentindo em jogar em um país em que nunca tinha estado.

- O jogo pode servir para unir culturas tão diferentes. Para nós, jogadores, essa está sendo uma boa oportunidade de conviver com coisas que são todas novidades - disse.

Ronaldinho Gaúcho participou da entrevista coletiva no Emirates Palace, em Abu Dhabi, ao lado de Kaká. O camisa 10 da Seleção Brasileira disse que o time vai entrar em campo neste sábado com o objetivo habitual, de jogar bem e vencer, com toda a seriedade, independentemente da qualidade do adversário. Ele chegou a acenar com uma uma promessa aos jornalistas locais.

- Espero que a Seleção faça uma grande exibição para dar alegria a eesses torcedores que estão nos recebendo tão bem.

O capitão Cafu garantiu que a Seleção Brasileira vai disputar o amistoso com a seriedade que caracteriza uma equipe pentacampeão do mundo.

- Não imprta se é amistoso, o Brasil tem de entrar sempre em campo com o espírito de vencedor.

Seleção Brasileira escalada para enfrentar Emirados Árabes

No treino que comandou no Zayed Sports City, o local do jogo de hoje contra a Seleção dos Emirados Árabes, Carlos Alberto Parreira confirmou a equipe que disputará o último jogo da temporada: Dida, Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)