Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2004 08:41

Brasil vence sexto jogo seguido no Mundial de futsal

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A seleção brasileira manteve o seu aproveitamento de 100% no Campeonato Mundial de futsal, em Taiwan, e confirmou sua classificação para as semifinais da competição como a melhor equipe até aqui. Nesta quarta-feira, em ritmo de treino, o time venceu os Estados Unidos por 8 a 5 e chegou à sua sexta vitória seguida. No outro jogo do Grupo F, a Argentina empatou com a Ucrânia, por 0 a 0, e também conseguiu a classificação para as semifinais. Foi o segundo resultado sem gols da histórias dos Mundiais de futsal. Brasil e Argentina esperam a definição de seus adversários nos jogos do Grupo E. A equipe treinada por Ferreti joga a semifinal na sexta-feira.
Segundo informações do Terra Esportes, mais uma vez, o destaque da seleção foi o ala Falcão, autor de dois gols na partida. Ele tem dez gols no Mundial e é o artilheiro da competição. A vantagem brasileira começou a ser construída logo aos 5min. Falcão recebeu na entrada da área e chutou de primeira. O domínio do time de Fernando Ferretti continuou e, quatro minutos depois, Fininho, embaixo das traves, marcou o segundo.
Com mais volume de jogo, a Seleção Brasileira teve várias chances antes de marcar o terceiro. O pivô Índio tocou para Manoel Tobias, que chutou sem defesa para o goleiro americano.
Os EUA só assustaram quando faltavam sete minutos para terminar a primeira etapa. Butcher completou um cruzamento de Beasley e descontou. No início da segunda etapa, o Brasil voltou a pressionar os americanos e, de cara, marcou mais dois gols. Primeiro com Falcão, aos 5min. Ele chutou quase sem ângulo e marcou o quarto. Um minuto depois, Pablo avançou pelo meio, driblou Guastaferro e ampliou.
Com a vantagem, os brasileiros se acomodaram em quadra e permitiram que os EUA reagissem. O segundo gol americano saiu após uma falha do goleiro Lavoisier, que substituiu Franklin. Ball deu um chutão para o campo brasileiro e a bola entrou. Três minutos depois, White aproveitou uma bola espirrada, um escorregão de Lavoisier, que não conseguiu chegar à bola, e fez o terceiro.
Com os gols, os brasileiros acordaram e, apesar dos erros na defesa, voltou a pressionar o adversário. As seguidas chances de gol deram resultado a três minutos do final, quando Schumacher marcou o sexto gol brasileiro. Mais falhas de marcação e os Estados Unidos marcaram mais dois gols, com Torres e Beasley. Para fechar o placar, Índio marcou o sétimo e o oitavo gols brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)