Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence Panamá de goleada em penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

FPF - 03 de junho de 2014 - 17:00

No Serra Dourada, o Brasil enfrentou o Panamá no penúltimo amistoso de preparação antes da estreia na Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira (3) e venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

O Panamá chegou a tentar alguma iniciativa ofensiva nos minutos iniciais de jogo, mas não conseguia vencer a marcação brasileira, que se aproveitava dos espaços deixados pelos visitantes para partir para o ataque.

Aos 26 minutos de partida, Neymar cobrou falta no ângulo direito do goleiro McFarlane e abrui o placar para a Seleção em Goiânia.

O Brasil passou a ter mais tranquilidade para criar suas chances e chegou ao seu segundo gol com Daniel Alves, que mandou a bola no canto direito da meta adversária para aumentar a vantagem brasileira no placar.

Na primeira jogada do segundo tempo, Hulk marcou o terceiro do Brasil, após receber de Neymar e bater na saída do goleiro McFarlane.

O Brasil continuava a ditar o ritmo de jogo e Willian, aos 27, fez o quarto gol da Seleção, aproveitando jogada feita por Neymar e Maxwell para a finalização. No restante do jogo, os brasileiros tocaram a bola para administrar o resultado.

A Seleção Brasileira ainda terá mais uma partida antes de enfrentar a Croácia na partida de abertura da Copa do Mundo no dia 12, contra a Sérvia, sexta-feira (6), no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News