Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2004 07:53

Brasil vence o Uruguai e enfrenta Argentina na final

Marcelo Bolzan/Campo Grande News

O Brasil venceu o Uruguai por 5 a 3, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, nesta quarta-feira, em Lima e agora enfrentará a Argentina na decisão da Copa América.
O Uruguai abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Sosa que recebeu bola levantada na entrada da área e cabeceia no chão enganando Júlio César.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alex lançou Luís Fabiano, que entrou pela direita e chutou cruzado, Adriano completou e fez seu sexto gol na competição.
O futebol de Alex também apareceu na etapa final. O camisa 10 da Seleção arriscou de fora da área, aos 9min, para defesa de Viera. Dois minutos depois, o capitão brasileiro voltou a se destacar ao fazer jogada individual e cruzar para o meio da área.
O técnico Carlos Alberto Parreira deixou a equipe mais ofensiva. O treinador colocou Júlio Baptista e Diego nos lugares de Kléberson e Edu, assustando os Uruguaios.
Nas penalidades, Luisão, Luís Fabiano, Adriano, Renato e Alex acertaram as cobranças, enquanto o goleiro Júlio César defendeu o chute de Sanchez e assegurou a dramática vitória brasileira.
Com informações do site Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)