Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/06/2013 16:57

Brasil vence o México

FPF

No Castelão, Brasil e México se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013, com a vitória brasileira pelo placar de 2 a 0.

O Brasil vai a seis pontos e fica perto da classificação para a próxima fase, enquanto que o México não tem pontos somados nas duas rodadas disputadas.

Com oito minutos de partida, Neymar colocou o Brasil na frente do placar, ao aproveitar cruzamento da direita de Daniel Alves e desviado pela defesa mexicana para bater de voleio e mandar a bola no fundo das redes de Corona.

Daniel Alves, aos 13 minutos, bateu de longe mas Corona pulou para salvar o México de tomar o segundo gol. O time mexicana respondeu com Mier, que aproveitou confusão na área para o chute cruzado, sem sucesso.

Fred ganhou de dois jogadores do México e bateu forte na bola, mas longe do gol. O Brasil tentava atacar, mas logo a equipe mexicana conseguiu equilibrar a partida e ficar com a posse de bola.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Giovani dos Santos teve a chance de fazer o gol de empate em cobrança de falta e batendo no lado de fora da rede de Júlio César.

Aos nove do segundo tempo, Hulk e Neymar fizeram tabela, com Hulk sendo lançado de frente para o gol, mas batendo a bola pela linha de fundo. Depois, foi a vez do próprio Neymar arriscar, sem sucesso.

O Brasil buscava o ataque, tentando criar situações ofensivas em cima dos mexicanos. Guardado, aos 14, fez o cruzamento para Chicharito, mas David Luiz fez o corte.

Aos 20, Paulinho passou pela defesa mexicana e abriu na esquerda para Neymar chegar para o chute e mandar a bola para nova defesa do goleiro mexicano.

O Brasil tocou a bola nos minutos finais, enquanto que o México tentava ficar com a bola para arriscar ao gol. Nos acréscimos, Jô fez o gol da vitória brasileira, após receber de Neymar.

Próximos jogos de Brasil e México pela 3ª e última rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013

Brasil x Itália - 22/jun - 16h00 - Estádio da Fonte Nova

Japão x México - 22/jun - 16h00 - Estádio do Mineirão

Ficha técnica:

Brasil 2 x 0 México

Local: Castelão, Fortaleza (CE);

Árbitro: Howard Webb (ENG);

Assistentes: Michael Mullarkey e Darren Kann (ambos da Inglaterra)

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk, Fred (Jô) e Neymar.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

México: Corona; Flores (Herrera), Francisco Rodríguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado (Jiménez), Torres (Barrera), Guardado e Mier; Giovani dos Santos e Chicharito Hernández

Técnico: José Manuel de la Torre.

Gol: Neymar (BRA) aos 8 do primeiro tempo, Jô (BRA) aos 47 do segundo tempo

CA: Thiago Silva e Daniel Alves (BRA); Herrera e Guardado (MEX)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)