Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

28/07/2012 12:37

Brasil vence Nova Zelândia e fica perto da classificação

FPF

Depois da estreia vitoriosa sobre Camarões, o Brasil enfrentou a Nova Zelândia neste sábado (28) pela segunda rodada do Grupo E do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos 2012 e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

As brasileiras somam agora seis pontos e podem garantir a vaga para as quartas-de-final já ao final desta rodada. As neo-zelandesas não somaram ponto nas duas rodadas.

A partida começou com o Brasil tentando o ataque e Cristiane aos oito minutos teve a primeira chance de marcar o gol, mas a goleira neo-zelandesa defendeu. Aos 14, a camisa 11 brasileira arriscou novamente, mandando a bola para fora.

As brasileiras pressionavam mais, mas não conseguiam encaixar jogadas, devido à marcação da Nova Zelândia, que tentava na bola parada chegar ao gol de Andreia Suntaque.

Aos 42, Formiga quase abriu o placar para o Brasil, ao bater de primeira e ver a bola passar muito perto da trave de Bindon.

No segundo tempo, Maurine tentou desviar cruzamento de Fabiana, mas colocou para fora. Depois, foi a vez de Cristiane, de cabeça, ter a chance de marcar, sem sucesso.

O segundo tempo via as duas equipes tentando chegar ao gol, mas pouco produzindo ofensivamente. Marta pouco aparecia no ataque para criar jogadas.

Aos 40, o Brasil abriu o placar em Cardiff. Após cobrança de falta, Bindon saiu mal do gol e Cristiane conseguiu o toque, após Erceg afastar, colocando a bola no fundo das redes.

O Brasil encerra sua participação nesta fase contra a donas da casa, a Grã-Bretanha, em Londres. A Nova Zelândia joga contra Camarões.

Ficha técnica

Brasil 1 x 0 Nova Zelândia

Local: Millennium Stadium, Cardiff (GRB)

Árbitra: Bibiana Steinhaus (ALE)

Assistentes: Marina Wozniak e Katrin Rafalski (ambas da Alemanha)

Brasil: Andreia Suntaque; Fabiana (Daiane), Bruna Benites, Erika, Renata Costa e Maurine; Ester, Francielle (Thais Guedes) e Formiga; Cristiane e Marta.

Técnico: Jorge Barcellos.

Nova Zelândia: Bindon; Ria Percival, Hoyle, Riley e Smith; Erceg, Moorwood (Yallop) e Hasett (Longo); Wilkinson (White), Gregorius e Hearn.

Técnico: Tony Readings.

Gol: Cristiane (BRA) aos 40 do segundo tempo

CA: Wilkinson (NZE) e Andreia Suntaque (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)