Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2012 12:40

Brasil vence Nova Zelândia e fecha Grupo C em primeiro

Já classificado para as quartas de final, o Brasil enfrentou a Nova Zelândia pelo encerramento da primeira fase do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres e garantiu a primeira posição da chave ao vencer por 3 a 0.

Com nove pontos, os brasileiros terminaram o Grupo C na liderança, enquanto a Nova Zelândia termina a competição com um ponto ganho.

O jogo começou com os brasileiros dominando a partida desde o começo e Neymar perdeu boa chance de abrir o placar aos 11 minutos, depois do cruzamento de Marcelo, que passou perto do gol neo-zelandês.

Sem dificuldades para fazer o jogo fluir, o Brasil abriu o placar aos 22 minutos. Danilo e Leandro Damião fizeram a jogada e o volante ficou em boa posição para bater e marcar o primeiro gol da partida em Newcastle.

Marcelo tentou o cruzamento aos 24 e quase Leandro Damião fez o segundo. Quatro minutos depois, o atacante teve melhor sorte e conseguiu o gol, após jogada envolvendo o lateral do Real Madrid e Alex Sandro.

O\'Keefe fez duas defesas em chutes de Marcelo e Neymar, aos 31 e 32 minutos. A Nova Zelândia tentava conduzir o seu jogo, mas não conseguia passar pela marcação brasileira.

No começo do segundo tempo, Marcelo bateu falta, a bola desviou em Sandro e foi para o fundo das redes, aumentando a vantagem brasileira na partida.

Neymar teve a chance de marcar o quarto, mas acabou pegando mal na bola e mandando longe do gol. O Brasil dominava a partida e comandava o ritmo de jogo na etapa final, com o ataque da Nova Zelândia oferecendo pouco perigo para os brasileiros.

Lucas, aos 22, recebeu de Neymar, e tentou mandar a bola no ângulo, mas O\'Keefe viu a bola passar perto do gol. Aos 30, o Brasil ficou com um a menos quando Alex Sandro foi expulso por simulação de pênalti.

A primeira boa chance de gol da Nova Zelândia só aconteceu aos 37 minutos, quando Mcglinchey arriscou de longe e mandou para fora. Dois minutos depois, Marcelo respondeu com boa jogada, tirando o defensor e chutando muito perto do travessão. Mcglinchey voltou a arriscar aos 41, após erro da defesa brasileira, sem sucesso.

Nas quartas-de-final, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo D, composto por Espanha, Honduras, Marrocos e Japão.

Ficha técnica

Brasil 3 x 0 Nova Zelândia

Local: St. James Park, Newcastle (GBR);

Árbitro: Bakary Gassama (Gâmbia)

Assistentes: Jamson Damoo (Seychelles) e Angesom Ogbamariam (Eritréia)

Brasil: Gabriel; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Rômulo), Danilo, Alex Sandro e Lucas; Neymar (Alexandre Pato) e Leandro Damião (Oscar)
Técnico: Mano Menezes.

Nova Zelândia: O\'Keefe; Payne, Hogg e Thomas (Myers); Smith, Nelsen, Kosta Barbarouses (Howieson), Mcglinchey e Rojas (Lucas); Smeltz e Wood.

Técnico: Neil Emblen.

Gols: Danilo (BRA) aos 22 e Leandro Damião (BRA) aos 28 do primeiro tempo, Sandro (BRA) aos 6 do segundo tempo

CA: Myers e Hogg (NZE); Alex Sandro (BRA)

CV: Alex Sandro (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)