Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2007 21:48

Brasil vence no pólo feminino; veja outros resultados

Humberto Marques/Campo Grande News

A seleção brasileira feminina de pólo aquático venceu por 20x4 a equipe da Venezuela neste domingo (15 de julho) e se reabilitou nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A partida foi realizada no parque aquático Júlio Delamare, e colocou o time brasileiro novamente no páreo por uma vaga na próxima fase do torneio – na estréia, as brasileiras foram derrotadas pelo Canadá. Camila Pedrosa, artilheira da partida com seis gols, disse ao Terra Esportes esperar que o Brasil entre na briga por medalhas.

Badminton – Duas duplas brasileiras avançaram para as quartas-de-final no badminton neste domingo. No feminino, Paula Beatriz e Thayse Cruz passaram por Nekeisha Blake e Kesma Benito, de Trindad e Tobago por 2x0 (21x12 e 21x9). Na segunda-feira (16) elas enfrentam o Peru, às 10h, no Complexo Riocentro. Guilherme Pardo e Guilherme Kumasaka, por sua vez, também garantiram um 2x0 sobre a dupla do Suriname (21x16 e 21x11). Fabiana da Silva e Mariana Arimori e Lucas Araújo e Paulo Scala foram eliminados, respectivamente, pelos Estados Unidos e Canadá.

Hóquei sobre grama – As atletas da seleção brasileira de hóquei sobre a grama foram massacradas nesta manhã pela Argentina. O time de “Las leonas” – como são conhecidas no país vizinho – venceu a disputa por 21x0, no completo esportivo de Deodoro. As argentinas são as favoritas no Pan neste esporte. O Brasil, que não possui tradição na competição, tentará a sorte na sexta-feira (20), contra Cuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)