Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence no pólo feminino; veja outros resultados

Humberto Marques/Campo Grande News - 15 de julho de 2007 - 21:48

A seleção brasileira feminina de pólo aquático venceu por 20x4 a equipe da Venezuela neste domingo (15 de julho) e se reabilitou nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A partida foi realizada no parque aquático Júlio Delamare, e colocou o time brasileiro novamente no páreo por uma vaga na próxima fase do torneio – na estréia, as brasileiras foram derrotadas pelo Canadá. Camila Pedrosa, artilheira da partida com seis gols, disse ao Terra Esportes esperar que o Brasil entre na briga por medalhas.

Badminton – Duas duplas brasileiras avançaram para as quartas-de-final no badminton neste domingo. No feminino, Paula Beatriz e Thayse Cruz passaram por Nekeisha Blake e Kesma Benito, de Trindad e Tobago por 2x0 (21x12 e 21x9). Na segunda-feira (16) elas enfrentam o Peru, às 10h, no Complexo Riocentro. Guilherme Pardo e Guilherme Kumasaka, por sua vez, também garantiram um 2x0 sobre a dupla do Suriname (21x16 e 21x11). Fabiana da Silva e Mariana Arimori e Lucas Araújo e Paulo Scala foram eliminados, respectivamente, pelos Estados Unidos e Canadá.

Hóquei sobre grama – As atletas da seleção brasileira de hóquei sobre a grama foram massacradas nesta manhã pela Argentina. O time de “Las leonas” – como são conhecidas no país vizinho – venceu a disputa por 21x0, no completo esportivo de Deodoro. As argentinas são as favoritas no Pan neste esporte. O Brasil, que não possui tradição na competição, tentará a sorte na sexta-feira (20), contra Cuba.

SIGA-NOS NO Google News