Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2007 21:48

Brasil vence no pólo feminino; veja outros resultados

Humberto Marques/Campo Grande News

A seleção brasileira feminina de pólo aquático venceu por 20x4 a equipe da Venezuela neste domingo (15 de julho) e se reabilitou nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A partida foi realizada no parque aquático Júlio Delamare, e colocou o time brasileiro novamente no páreo por uma vaga na próxima fase do torneio – na estréia, as brasileiras foram derrotadas pelo Canadá. Camila Pedrosa, artilheira da partida com seis gols, disse ao Terra Esportes esperar que o Brasil entre na briga por medalhas.

Badminton – Duas duplas brasileiras avançaram para as quartas-de-final no badminton neste domingo. No feminino, Paula Beatriz e Thayse Cruz passaram por Nekeisha Blake e Kesma Benito, de Trindad e Tobago por 2x0 (21x12 e 21x9). Na segunda-feira (16) elas enfrentam o Peru, às 10h, no Complexo Riocentro. Guilherme Pardo e Guilherme Kumasaka, por sua vez, também garantiram um 2x0 sobre a dupla do Suriname (21x16 e 21x11). Fabiana da Silva e Mariana Arimori e Lucas Araújo e Paulo Scala foram eliminados, respectivamente, pelos Estados Unidos e Canadá.

Hóquei sobre grama – As atletas da seleção brasileira de hóquei sobre a grama foram massacradas nesta manhã pela Argentina. O time de “Las leonas” – como são conhecidas no país vizinho – venceu a disputa por 21x0, no completo esportivo de Deodoro. As argentinas são as favoritas no Pan neste esporte. O Brasil, que não possui tradição na competição, tentará a sorte na sexta-feira (20), contra Cuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)