Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2007 17:09

Brasil vence na Taça Davis e espera a próxima etapa

Florianópolis (SC) - Depois de ver a dupla formada por André Sá e Gustavo Kuerten perder a partida preliminar, o brasileiro Flávio Saretta entrou em quadra neste domingo e bateu o jovem Peter Polansky, de 18 anos, por 3 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2, 7/5 e 6/1, na quarta partida do confronto com o Canadá pelo grupo americano da Copa Davis.
Número 435 do mundo, Polansky começou a partida de forma arrasadora, mostrando frieza para decidir os pontos decisivos e, desta forma, praticamente não deu chances a Saretta, 100º da lista, quebrando o saque do brasileiro nos quarto e sexto games e, em seguida, apenas sacou para confirmar a vitória no primeiro set em 6/1.

O jovem canadense manteve o ritmo forte e teve duas chances para quebrar o do adversário logo no primeiro game da parcial seguinte. Sob pressão, o brasileiro mostrou reação, salvou os break points e confirmou o serviço, dando início à reação e conseguindo uma quebra no game seguinte.

Com a moral retomada, Saretta abriu 3/0 logo em seguida. Embora tivesse três chances de quebrar o saque de Polansky no sexto game, o brasileiro só conseguiu nova quebra no oitavo, fechando a disputa em 6/2 e empatando a partida em 1 a 1.

No terceiro set, Saretta voltou a ter 3/0 de vantagem depois de conseguir um game no serviço do canadense no segundo game, mas permitiu que Polansky devolvesse a quebra no quinto game e voltasse a ameaçar. A partir daí, os dois tenistas confirmaram seus saques até o 12º game do set, quando o brasileiro aproveitou seu segundo break point e venceu o set por 7/5.

No intervalo para o quarto set, o canadense começou a sentir a alta temperatura em Santa Catarina, precisou ser atendidio. Sem se importar com a condição do adversário, Saretta não teve dificuldade para pôr fim à série melhor-de-cinco quebrar o saque de Polansky nos segundo e quarto games. Depois de o canadense confirmar seu serviço no sexto jogo , Saretta sacou e fechou a parcial em 6/1 com um erro do adversário.

Agora, o Brasil espera o sorteio para definir seu adversário na repescagem para o Grupo Mundial, que será um dos países eliminados na primeira fase da Davis neste ano.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)