Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2015 06:26

Brasil vence Honduras em último amistoso antes da Copa América

FPF

No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a Seleção Brasileira enfrentou Honduras nesta quarta-feira (10) no último amistoso antes da Copa América e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, a décima vitória de Dunga desde seu retorno ao comando do time brasileiro.

Em jogada ensaiada após cobrança de falta, Philippe Coutinho deixou a bola para David Luiz tentar o cabeceio e Bryan Acosta tentar o corte, mas quase marcar o gol contra. Aos 16, David Luiz arriscou o chute, sem sucesso.

Philippe Coutinho apareceu novamente no ataque aos 18 e serviu a Roberto Firmino, que finalizou exigindo a defesa de Valladares. O Brasil pressionava e aos 25, Fred dominou dentro da área e chutou em cima do zagueiro, quase complicando o goleiro de Honduras.

Aos 32, Roberto Firmino abriu o placar para o Brasil, ao receber passe de Filipe Luís dentro da área e finalizar na saída de Valladares.

O Brasil teve a chance de fazer o segundo gol aos 42, na jogada de Philippe Coutinho para Willian, que ganhou da defesa e tentou cruzar para Roberto Firmino, que não conseguiu finalizar.

Aproveitando erro da saída de bola brasileira, Andy Najar arriscou o chute no começo do segundo tempo e quase empatou o jogo para Honduras. Pouco depois, nova chance hondurenha após cobrança de falta, que passou perto da meta de Jefferson.

O Brasil continuava tentando mais a pressão, mas Honduras conseguia ter espaço para criar jogadas de gol. Em dois lances diferentes, com Fred e Neymar, o Brasil teve a chance de fazer o segundo, mas sem conseguir finalizar com precisão.

Aos 34, Douglas aproveitou cobrança de escanteio para tirar o zagueiro hondurenho da jogada e mandar o chute por cima do gol adversário. Neymar arriscou em cobrança de falta aos 38, levando perigo para a meta de Valladares.

Nos minutos finais, o Brasil parou de pressionar e Honduras tentava ameaçar no ataque, mas sem criar grandes oportunidades de gol.

Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2015 (Copa América)

Brasil x Peru - 14/jun - 18h30 - Estádio Germán Becker (Temuco-CHI)

Ficha Técnica

Brasil 1 x 0 Honduras

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Gary Vargas Carreno (BOL)

Assistentes: Wilson Arellano e Edwin Paredes (ambos da Bolívia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)