Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2015 06:26

Brasil vence Honduras em último amistoso antes da Copa América

FPF

No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a Seleção Brasileira enfrentou Honduras nesta quarta-feira (10) no último amistoso antes da Copa América e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, a décima vitória de Dunga desde seu retorno ao comando do time brasileiro.

Em jogada ensaiada após cobrança de falta, Philippe Coutinho deixou a bola para David Luiz tentar o cabeceio e Bryan Acosta tentar o corte, mas quase marcar o gol contra. Aos 16, David Luiz arriscou o chute, sem sucesso.

Philippe Coutinho apareceu novamente no ataque aos 18 e serviu a Roberto Firmino, que finalizou exigindo a defesa de Valladares. O Brasil pressionava e aos 25, Fred dominou dentro da área e chutou em cima do zagueiro, quase complicando o goleiro de Honduras.

Aos 32, Roberto Firmino abriu o placar para o Brasil, ao receber passe de Filipe Luís dentro da área e finalizar na saída de Valladares.

O Brasil teve a chance de fazer o segundo gol aos 42, na jogada de Philippe Coutinho para Willian, que ganhou da defesa e tentou cruzar para Roberto Firmino, que não conseguiu finalizar.

Aproveitando erro da saída de bola brasileira, Andy Najar arriscou o chute no começo do segundo tempo e quase empatou o jogo para Honduras. Pouco depois, nova chance hondurenha após cobrança de falta, que passou perto da meta de Jefferson.

O Brasil continuava tentando mais a pressão, mas Honduras conseguia ter espaço para criar jogadas de gol. Em dois lances diferentes, com Fred e Neymar, o Brasil teve a chance de fazer o segundo, mas sem conseguir finalizar com precisão.

Aos 34, Douglas aproveitou cobrança de escanteio para tirar o zagueiro hondurenho da jogada e mandar o chute por cima do gol adversário. Neymar arriscou em cobrança de falta aos 38, levando perigo para a meta de Valladares.

Nos minutos finais, o Brasil parou de pressionar e Honduras tentava ameaçar no ataque, mas sem criar grandes oportunidades de gol.

Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2015 (Copa América)

Brasil x Peru - 14/jun - 18h30 - Estádio Germán Becker (Temuco-CHI)

Ficha Técnica

Brasil 1 x 0 Honduras

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Gary Vargas Carreno (BOL)

Assistentes: Wilson Arellano e Edwin Paredes (ambos da Bolívia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)