Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2011 17:47

Brasil vence Gana com gol de Leandro Damião

FPF

A Seleção Brasileira voltou a campo nesta segunda-feira (5) ao enfrentar Gana, em Londres (ING). Com gol de Leandro Damião, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0.

O Brasil começou o jogo tentando ir ao ataque, mas sofreu um duro golpe ao perder, com apenas oito minutos de jogo, Ganso, que sentiu lesão e teve de ser substituído por Elias.

Gana ensaiou uma pressão e quase marcou aos onze minutos, mas a bola não chegou a Ayew. A Seleção tentava responder nas jogadas com Neymar e Ronaldinho Gaúcho, mas não obtinha sucesso.

Os brasileiros chegaram a marcar um gol aos 26, com Leandro Damião, mas o árbitro marcou impedimento no lance. O jogo tornou-se mais equilibrado e Gana ainda perderia Opare, expulso após dividida com Lúcio.

Com um a mais, o Brasil passou a se lançar mais ao ataque e abriu o placar aos 43, com Leandro Damião. O atacante do Internacional recebeu de Fernandinho, venceu a defesa e bateu cruzado para marcar o gol brasileiro.

Leandro Damião quase marcou o segundo no começo da etapa final, após bola cruzada por Hulk. Depois, o jogador do Porto fez nova tentativa, mas a defesa conseguiu o corte.

O Brasil pressionava mais no começo do segundo tempo, encurralando Gana no campo de defesa. Os brasileiros tocavam a bola, mas não conseguiam chegar com força ao gol de Kwarasey.

Ronaldinho Gaúcho arriscou o chute aos 35, mas o goleiro ganês fez a defesa. Aos 39, o jogador do Flamengo cruzou, Alexandre Pato cabeceou de frente para o gol, mas Kwarasey defendeu. O goleiro de Gana voltou a salvar sua equipe aos 44, em tentativa de Ronaldinho Gaúcho.

Ficha Técnica



Brasil 1 x 0 Gana

Brasil: Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho (Hulk), Ganso (Elias); Neymar, Leandro Damião (Alexandre Pato) e Ronaldinho Gaúcho
Técnico: Mano Menezes

Gana: Kwarasey; Pantsil, Opare, Mensah, Vorsah; Agyemang-Badu, Inkoom (Tagoe), Derek Boateng (Addy), Asamoah (Annan); Muntari e Ayew (Adiyiah)
Técnico: Goran Stevanovic

Árbitro: Mike Dean (Inglaterra)
Auxiliares: Simon Long e Adam Watts (Inglaterra)

Local: Estádio Craven Cottage, em Londres (Inglaterra)



Data: 05.09.2011 (segunda-feira)



Gol: Leandro Damião, 44’ 1T



CA: Fernandinho (BRA); Mensah, Boateng, Addy (GAN)
CV: Opare (GAN

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)