Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 16:55

Brasil vence França por 3 a 0 em Porto Alegre (RS)

FPF

No último teste antes da Copa das Confederações, o Brasil jogou contra a França neste domingo (9) em Porto Alegre, venceu por 3 a 0 e encerrou a série sem vitórias sobre adversários do chamado "primeiro escalão" do futebol mundial.

No começo da partida, Lloris quase se atrapalhou ao tentar sair com a bola dominada. Neymar conseguiu roubar a bola, mas acabou travado pelo goleiro francês na hora do chute.

O Brasil tentava atacar, mas a França respondia na mesma moeda, deixando a partida bastante equilibrada. Aos 14 minutos, Valbuena cobrou falta e Guilavoguei apareceu para o cabeceio, que trouxe perigo para Júlio César.

Hulk, aos 19, foi para o arremate, mas sem direção. O Brasil tocava a bola, buscando espaço e enfrentando a marcação francesa, que impedia os avanços ofensivos dos brasileiros.

Aos 31, Oscar conseguiu se livrar de Mathieu e lançar a bola para Neymar tentar o chute, mas a bola foi pela linha de fundo, ao lado da trave.

O Brasil, na primeira jogada do segundo tempo, foi ao ataque em jogada iniciada por Oscar, que viu prosseguimento com Paulinho e Fred e terminou no chute de Hulk, que foi pela linha de fundo.

A resposta francesa veio no chute de fora da área de Cabaye, que bateu forte e quase fez o gol. Payet também teve sua chance aos quatro minutos, sem sucesso.

Aos oito minutos, Oscar abriu o placar para o Brasil, aproveitando troca de passes para receber na área e bater sem chance de defesa para Lloris.

Oscar teve a chance de fazer o segundo dois minutos depois ao dar um toque na bola em cruzamento rasteiro da direita, mas ver a bola passar em frente ao gol.

Aos 14 minutos, em contra-ataque francês, a bola foi cruzada na área e David Luiz tentou o corte, mas quase fez gol contra e Júlio César fez a defesa.

Fred aproveitou erro da zaga francesa ao tentar afastar a bola pela direita e arrematou para a defesa de Lloris, que ainda foi atrás da bola no rebote, que ficou com Neymar.

O Brasil tocava a bola e administrava o resultado, chegando ao segundo gol aos 39 minutos, com Hernanes, em chute de fora da área.

Nos acréscimos, Marcelo foi derrubado na área e o árbito marcou pênalti. Lucas cobrou e marcou o terceiro gol brasileiro.

O Brasil fará sua estreia na Copa das Confederações no próximo dia 15, em Brasília (DF) contra o Japão.

Ficha Técnica

Brasil 3 x 0 França

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS);

Árbitro: Victor Hugo Carrillo;
Assistentes: Jonny Bossio Moncada e Cesar Escano Zambrano;

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho (Paulinho), Oscar (Fernando); Hulk (Lucas), Neymar (Bernard) e Fred(Jô);
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

França: Lloris; Debouchy, Sakho, Rami e Mathieu; Cabaye (Gomis), Matuidi (Grenier), Payet, Valbuena (Lacazette) e Guilavoguei; Benzema (Giroud)
Técnico: Didier Deschamps.

Gol: Oscar (BRA) aos 8, Hernanes (BRA) aos 39, Lucas (BRA) aos 47 (pen) do segundo tempo

CA: David Luiz (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)