Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/06/2013 16:55

Brasil vence França por 3 a 0 em Porto Alegre (RS)

FPF

No último teste antes da Copa das Confederações, o Brasil jogou contra a França neste domingo (9) em Porto Alegre, venceu por 3 a 0 e encerrou a série sem vitórias sobre adversários do chamado "primeiro escalão" do futebol mundial.

No começo da partida, Lloris quase se atrapalhou ao tentar sair com a bola dominada. Neymar conseguiu roubar a bola, mas acabou travado pelo goleiro francês na hora do chute.

O Brasil tentava atacar, mas a França respondia na mesma moeda, deixando a partida bastante equilibrada. Aos 14 minutos, Valbuena cobrou falta e Guilavoguei apareceu para o cabeceio, que trouxe perigo para Júlio César.

Hulk, aos 19, foi para o arremate, mas sem direção. O Brasil tocava a bola, buscando espaço e enfrentando a marcação francesa, que impedia os avanços ofensivos dos brasileiros.

Aos 31, Oscar conseguiu se livrar de Mathieu e lançar a bola para Neymar tentar o chute, mas a bola foi pela linha de fundo, ao lado da trave.

O Brasil, na primeira jogada do segundo tempo, foi ao ataque em jogada iniciada por Oscar, que viu prosseguimento com Paulinho e Fred e terminou no chute de Hulk, que foi pela linha de fundo.

A resposta francesa veio no chute de fora da área de Cabaye, que bateu forte e quase fez o gol. Payet também teve sua chance aos quatro minutos, sem sucesso.

Aos oito minutos, Oscar abriu o placar para o Brasil, aproveitando troca de passes para receber na área e bater sem chance de defesa para Lloris.

Oscar teve a chance de fazer o segundo dois minutos depois ao dar um toque na bola em cruzamento rasteiro da direita, mas ver a bola passar em frente ao gol.

Aos 14 minutos, em contra-ataque francês, a bola foi cruzada na área e David Luiz tentou o corte, mas quase fez gol contra e Júlio César fez a defesa.

Fred aproveitou erro da zaga francesa ao tentar afastar a bola pela direita e arrematou para a defesa de Lloris, que ainda foi atrás da bola no rebote, que ficou com Neymar.

O Brasil tocava a bola e administrava o resultado, chegando ao segundo gol aos 39 minutos, com Hernanes, em chute de fora da área.

Nos acréscimos, Marcelo foi derrubado na área e o árbito marcou pênalti. Lucas cobrou e marcou o terceiro gol brasileiro.

O Brasil fará sua estreia na Copa das Confederações no próximo dia 15, em Brasília (DF) contra o Japão.

Ficha Técnica

Brasil 3 x 0 França

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS);

Árbitro: Victor Hugo Carrillo;
Assistentes: Jonny Bossio Moncada e Cesar Escano Zambrano;

Brasil: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho (Paulinho), Oscar (Fernando); Hulk (Lucas), Neymar (Bernard) e Fred(Jô);
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

França: Lloris; Debouchy, Sakho, Rami e Mathieu; Cabaye (Gomis), Matuidi (Grenier), Payet, Valbuena (Lacazette) e Guilavoguei; Benzema (Giroud)
Técnico: Didier Deschamps.

Gol: Oscar (BRA) aos 8, Hernanes (BRA) aos 39, Lucas (BRA) aos 47 (pen) do segundo tempo

CA: David Luiz (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)