Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence e se classifica para o Mundial

CBFnews - 03 de fevereiro de 2005 - 08:02

A Seleção Brasileira Sub-20 se classificou para o Mundial da Holanda, em junho. Nos 2 a 1 desta quarta-feira sobre o Chile, em partida válida pela penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano da Colômbia, com Rafael Sobis marcando o gol da vitória no último lance do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, o Brasil chegou aos nove pontos ganhos e permanece na luta para se sagrar campeão sul-americano.

Evandro, em cobrança de pênalti, fez o primeiro gol do Brasil, que encerra a sua participação no Sul-Americano enfrentando domingo a Argentina, em Manizales (às 20h40m de Brasília).

A Seleção Brasileira foi melhor a maior parte do tempo da partida, mas não soube traduzir o domínio em vantagem no placar. No primeiro tempo, Fernandinho, em belo chute que o goleiro Arias defendeu, e o zagueiro Joao Leonardo, com uma cabeçada, quase marcaram para o Brasil.

No segundo tempo, com Evandro no lugar de Renato, o Brasil chegou ao primeiro gol. Aos 3 minutos, Fernandinho foi derrubado pelo goleiro, em pênalti que foi cobrado quatro minutos depois - o goleiro Arias se contundiu no lance. Evandro, com categoria, chutou no canto direito.

O Chile empatou com um gol de Morca, o que levou o Brasil a partir com tudo para buscar o segundo gol. Quando o empate parecia certo, Rafael Sobis cobrou falta com precisão e colocou a bola no canto esquerdo para decretar a vitória de 2 a 1 do Brasil.

a Seleção Brasileira dirigida por Rene Weber venceu com Renan, Rafinha, Leonardo, João Leonardo e Filipe; Roberto, Alê, Fernandinho e Renato (Evandro); Diego (Quirino) e Rafael Sobis. A delegação brasileira regressa ao país depois do jogo de domingo contra a Argentina, com chegada prevista para a manhã de segunda-feira, às 9 horas, em São Paulo, e às 11 horas, no Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News