Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2005 08:02

Brasil vence e se classifica para o Mundial

CBFnews

A Seleção Brasileira Sub-20 se classificou para o Mundial da Holanda, em junho. Nos 2 a 1 desta quarta-feira sobre o Chile, em partida válida pela penúltima rodada do hexagonal final do Sul-Americano da Colômbia, com Rafael Sobis marcando o gol da vitória no último lance do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, o Brasil chegou aos nove pontos ganhos e permanece na luta para se sagrar campeão sul-americano.

Evandro, em cobrança de pênalti, fez o primeiro gol do Brasil, que encerra a sua participação no Sul-Americano enfrentando domingo a Argentina, em Manizales (às 20h40m de Brasília).

A Seleção Brasileira foi melhor a maior parte do tempo da partida, mas não soube traduzir o domínio em vantagem no placar. No primeiro tempo, Fernandinho, em belo chute que o goleiro Arias defendeu, e o zagueiro Joao Leonardo, com uma cabeçada, quase marcaram para o Brasil.

No segundo tempo, com Evandro no lugar de Renato, o Brasil chegou ao primeiro gol. Aos 3 minutos, Fernandinho foi derrubado pelo goleiro, em pênalti que foi cobrado quatro minutos depois - o goleiro Arias se contundiu no lance. Evandro, com categoria, chutou no canto direito.

O Chile empatou com um gol de Morca, o que levou o Brasil a partir com tudo para buscar o segundo gol. Quando o empate parecia certo, Rafael Sobis cobrou falta com precisão e colocou a bola no canto esquerdo para decretar a vitória de 2 a 1 do Brasil.

a Seleção Brasileira dirigida por Rene Weber venceu com Renan, Rafinha, Leonardo, João Leonardo e Filipe; Roberto, Alê, Fernandinho e Renato (Evandro); Diego (Quirino) e Rafael Sobis. A delegação brasileira regressa ao país depois do jogo de domingo contra a Argentina, com chegada prevista para a manhã de segunda-feira, às 9 horas, em São Paulo, e às 11 horas, no Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)