Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2007 10:51

Brasil vence e se classifica em 1º

Depois de golear a Nova Zelândia e a China, a Seleção Brasileira conseguiu uma vitória sofrida por 1 a 0 contra a Dinamarca, nesta quinta-feira, em Hangzhou, e se classificou na primeira colocação do Grupo D do Mundial feminino de futebol com nove pontos. Pretinha marcou nos acrescimos do segundo tempo.

Nas quartas-de-final, o Brasil terá pela frente a Austrália, que terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo C com uma vitória e dois empate. O jogo será realizado no próximo domingo, ás 9h (de Brasília), em Tianjin.

Logo nos primeiros minutos, ficou visível que a Dinamarca seria a adversária mais difícil do Brasil na primeira fase. Aos 7min, as dinamarquesas chegaram com perigo, quando Sorensen cruzou da direita, a defesa do Brasil ficou parada e Pape cabeceou lire. Andréia fez grande defesa.

Aos poucos, o Brasil passou a impor seu ritmo de jogo. Porém, a Seleção insistia em chutes de longa distância e levava pouco perigo ao gol dinamarquês.

Numa jogada individual de Marta, aos 20min, as brasileiras chegaram com perigo pela primeira vez. A camisa 10 partiu com velocidade, deixou duas marcadoras para trás e bateu cruzado. A bola pega no pé da trave de Johansen.

Perto do final do primeiro tempo, a Dinamarca voltou a assustar. Pedersen cobrou falta com curva na área brasileira e Andréia voa desviou para escanteio. Na cobrança, a goleira falhou na saída, mas após bate-rebate a bola voltou às suas mãos.

No segundo tempo, o Brasil teve o domínio do jogo e pressionou desde o início. Aos 8min, Marta arriscou da intermediária e a bola beliscou o travessão da Dinamarca. Era a segunda bola na trave da Seleção no jogo.

As brasileiras seguiam insistindo em chutes de longa distância e a bola passava a maior parte do tempo rondando a área dinamarquesa. Porém, o gol teimava em não sair, como aos 22min, quando Marta ganhou espaço na área e bate no canto para outra boa defesa de Johansen.

A melhor chance da Dinamarca na segunda etapa ocorreu aos 25min, quando Rasmussen bateu cruzado e a bola passou perto da trave esquerda de Andréia.

Nos acréscimos do segundo tempo, Pretinha aproveitou um contra-ataque e tocou por cima da goleira dinamraquesa.
Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)