Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2004 18:53

Brasil vence e é campeão sul-americano sub-20 de futsal

André Felipe/Campo Grande News

A seleção brasileira de futsal precisou do segundo tempo para construir a sua vitória e ficar com o título do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Neste domingo, o Brasil derrotou a Venezuela por 5 a 1, após ter perdido o primeiro tempo por 1 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).
Além de garantir o título, a artilharia do campeonato ficou com um jogador brasileiro: Fernandinho, que marcou 13 gols na competição. O Uruguai, que terminou na terceira colocação, ficou com o troféu fair play.
O confronto começou truncado, com a equipe da Venezuela exercendo uma forte marcação. E foi num contra-ataque que os venezuelanos abriram o placar: Chavez recebeu e chutou na saída do goleiro. O Brasil criou várias chances, mas não conseguiu finalizar com êxito.
No segundo tempo, a marcação venezuelana não foi tão eficiente. Após pegar um rebote, Fernandinho empatou o jogo. Em seguida, o mesmo jogador marcou mais um e colocou o Brasil na frente.
Com mais confiança, o time partiu para cima e ampliou com o cearense Igor, que driblou na área e chutou. O gol levou a torcida ao delírio. Depois de receber, Igor fez o quarto dos brasileiros. No último minuto de jogo, De Bail acertou um belo chute cruzado e decretou a vitória da equipe nacional. As informações são do site da Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)