Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2004 18:53

Brasil vence e é campeão sul-americano sub-20 de futsal

André Felipe/Campo Grande News

A seleção brasileira de futsal precisou do segundo tempo para construir a sua vitória e ficar com o título do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Neste domingo, o Brasil derrotou a Venezuela por 5 a 1, após ter perdido o primeiro tempo por 1 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).
Além de garantir o título, a artilharia do campeonato ficou com um jogador brasileiro: Fernandinho, que marcou 13 gols na competição. O Uruguai, que terminou na terceira colocação, ficou com o troféu fair play.
O confronto começou truncado, com a equipe da Venezuela exercendo uma forte marcação. E foi num contra-ataque que os venezuelanos abriram o placar: Chavez recebeu e chutou na saída do goleiro. O Brasil criou várias chances, mas não conseguiu finalizar com êxito.
No segundo tempo, a marcação venezuelana não foi tão eficiente. Após pegar um rebote, Fernandinho empatou o jogo. Em seguida, o mesmo jogador marcou mais um e colocou o Brasil na frente.
Com mais confiança, o time partiu para cima e ampliou com o cearense Igor, que driblou na área e chutou. O gol levou a torcida ao delírio. Depois de receber, Igor fez o quarto dos brasileiros. No último minuto de jogo, De Bail acertou um belo chute cruzado e decretou a vitória da equipe nacional. As informações são do site da Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)