Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2015 23:00

Brasil vence Costa Rica e fecha Grupo E em primeiro lugar

FPF

Pela última rodada do Grupo E do Mundial de Futebol Feminino 2015, o Brasil enfrentou nesta quarta-feira (17) a seleção da Costa Rica, em Moncton (CAN) e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O resultado garantiu às brasileiras o primeiro lugar da chave, com nove pontos ganhos. A Costa Rica fica com dois pontos conquistados.

O Brasil começou a partida com a posse de bola e pressionando em busca do gol, mas sem conseguir espaço para tentar a finalização. Aos 15 minutos, Maurine bate falta e Mônica tenta o desvio, mas a bola vai para fora.

Raquel Rodríguez aproveitou bola cruzada na área por Shirley Cruz e quase abriu o placar para a Costa Rica. O Brasil respondeu no lançamento de Mônica para Darlene, defendido pela goleira Dinnia Díaz.

O Brasil continuou pressionando mais durante a primeira etapa e aos 44, Poliana fez o lançamento para Darlene chegar para o desvio de cabeça e Dinnia Díaz defender.

No começo do segundo tempo, o Brasil continuou tocando a bola e teve boa chance para abrir o placar aos 16, na jogada envolvendo Gabi e Raquel, que terminou no chute de Beatriz, defendido pela goleira da Costa Rica.

Aos 20, foi a vez de Rosana tentar o chute e Dinnia Díaz impedir novamente o gol brasileiro. O Brasil tinha as melhores oportunidades da partida e jogava usando os cruzamentos para tentar finalizar.

A insistência brasileira deu resultado aos 37, quando Raquel recebeu passe de Andressa e bateu cruzado para vencer Dinnia Díaz e abrir o placar para as brasileiras.

Na fase de oitavas de final, o Brasil enfrentará a Seleção da Austrália no domingo (21.06), às 14h00.

Ficha técnica

Brasil 1 x 0 Costa Rica

Local: Moncton Stadium, Moncton (CAN)

Árbitra: Thalia Mitsi (GRE)

Assistentes: Chrysoula Kourompylia (GRE) e Angela Kyriakou (CHP)

Brasil: Luciana; Poliana, Mônica (Géssica), Rafaelle e Tamires; Rosana, Maurine, Raquel e Andressa; Darlene (Beatriz) e Gabi (Rafaela)

Técnico: Vadão

Costa Rica: Dinnia Díaz; Sáenz, Carol Sánchez, Acosta e Lixy Rodríguez; Katherine Alvarado (Fabíola Sánchez), Raquel Rodríguez e Shirley Cruz; Granados (Venegas), Barrantes (Villalobos) e Melissa Herrera

Técnica: Amelia Valverde

Gol: Raquel (BRA) aos 37 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)