Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2010 16:04

Brasil vence Chile na prorrogação e se vinga

GE.net

Nervosismo, sofrimento, emoção e um gol de Anderson na prorrogação marcaram a vitória do Brasil por 5 a 4 sobre o Chile, no Desafio Internacional disputado na manhã deste domingo, em Valparaíso (Chile).

O resultado foi a \'vingança\' dos \'reis da praia\', que haviam perdido para os rivais por 11 a 8, em janeiro, na Copa Latina, no Rio Quente (GO). Num confronto que teve de tudo, até cachorro invadindo a quadra, a seleção brasileira superou o frio, a areia pesada, o excelente goleiro Etcheverria e a perigosa equipe chilena, para conquistar a sétima vitória em oito confrontos com os rivais.

Depois do empate em 4 a 4 no tempo normal, saiu do pé direito do baiano Anderson o gol do triunfo verde-amarelo. \"No lance do último gol, pensei em puxar para o meio para tentar o chute, porque sabia que o chileno estava cansado. Deu certo, a bola entrou e nós fomos recompensados\", descreveu.

O capitão Benjamin, que marcou três vezes, elogiou os rivais. \"Fizemos uma boa partida, perdemos várias chances, mas mostramos força e superação. O Chile é uma seleção que vem evoluindo bastante nos últimos anos, jogou muito bem e valorizou a nossa vitória\", resumiu o camisa 10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)