Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2014 17:21

Brasil vence Áustria em Viena (AUT) no último amistoso de 2014

FPF

Brasil vence Áustria por 2 a 1 em Viena (AUT) no último amistoso de 2014Foi a sexta vitória consecutiva na volta de Dunga ao comando técnico da Seleção Brasileira Publicado em 18 de novembro de 2014, às 17h51 COMPARTILHAR:
No último jogo da Seleção Brasileira em 2014, a equipe nacional enfrentou a Áustria nesta terça-feira (18), em Viena (AUT) e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Brasil começou a partida tentando brigar pela posse de bola, mas a Áustria marcava forte o time brasileiro e não permitia que aproveitassem os espaços para criar chances de gol.

Os austríacos tentavam pressionar os brasileiros, mas criavam poucas chances de fazer o gol. A melhor chance da etapa inicial foi do Brasil, na cobrança de falta de David Luiz, aos 37, que passou perto da meta austríaca.

O segundo tempo começou com a Áustria tentando pressionar em busca do gol e o Brasil procurando espaço para encaixar seu jogo. A partida seguia truncada e sem muitas oportunidades ofensivas.

Em cobrança de escanteio, o Brasil abriu o placar aos 18 minutos com David Luiz, que ganhou a disputa com a zaga e desviou a bola de cabeça para marcar o primeiro gol da partida.

Arnautovic respondeu em chute de longe e quase fez o gol de empate da Áustria. Aos 29, Weimann sofreu falta de Oscar dentro da área e o árbitro marcou pênalti para a Áustria. Dragovic bateu o pênalti e empatou a partida.

Aos 37, Roberto Firmino fez o segundo gol brasileiro na partida, batendo da entrada da área e mandando a bola no ângulo da meta defendida por Özcan.

Ficha Técnica

Áustria 1 x 2 Brasil

Local: Ernst Happel Stadion, Viena (Áustria);

Árbitro: William Collum (Escócia);
Auxiliares: Graham Chambers (Escócia) e Stuart Stevenson (Escócia);

Áustria: Almer (Özcan); Klein, Dragovic, Hinteregger e Fuchs; Kavlak, Ilsanker, Junuzovic (Weimann) e Harnik (Prödl); Arnautovic (Ulmer) e Okotie (Sabitzer).
Técnico: Marcel Koller.

Brasil: Diego Alves; Danilo, Miranda (Thiago Silva), David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho (Casemiro), Oscar (Fred) e Willian (Douglas Costa); Neymar (Marquinhos) e Luiz Adriano (Roberto Firmino).
Técnico: Dunga.

Gols: David Luiz (BRA) aos 18, Dragovic (AUT) aos 30 (pen), Roberto Firmino (BRA) aos 37 do segundo tempo

CA: Okotie (AUT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)