Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

18/11/2014 17:21

Brasil vence Áustria em Viena (AUT) no último amistoso de 2014

FPF

Brasil vence Áustria por 2 a 1 em Viena (AUT) no último amistoso de 2014Foi a sexta vitória consecutiva na volta de Dunga ao comando técnico da Seleção Brasileira Publicado em 18 de novembro de 2014, às 17h51 COMPARTILHAR:
No último jogo da Seleção Brasileira em 2014, a equipe nacional enfrentou a Áustria nesta terça-feira (18), em Viena (AUT) e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Brasil começou a partida tentando brigar pela posse de bola, mas a Áustria marcava forte o time brasileiro e não permitia que aproveitassem os espaços para criar chances de gol.

Os austríacos tentavam pressionar os brasileiros, mas criavam poucas chances de fazer o gol. A melhor chance da etapa inicial foi do Brasil, na cobrança de falta de David Luiz, aos 37, que passou perto da meta austríaca.

O segundo tempo começou com a Áustria tentando pressionar em busca do gol e o Brasil procurando espaço para encaixar seu jogo. A partida seguia truncada e sem muitas oportunidades ofensivas.

Em cobrança de escanteio, o Brasil abriu o placar aos 18 minutos com David Luiz, que ganhou a disputa com a zaga e desviou a bola de cabeça para marcar o primeiro gol da partida.

Arnautovic respondeu em chute de longe e quase fez o gol de empate da Áustria. Aos 29, Weimann sofreu falta de Oscar dentro da área e o árbitro marcou pênalti para a Áustria. Dragovic bateu o pênalti e empatou a partida.

Aos 37, Roberto Firmino fez o segundo gol brasileiro na partida, batendo da entrada da área e mandando a bola no ângulo da meta defendida por Özcan.

Ficha Técnica

Áustria 1 x 2 Brasil

Local: Ernst Happel Stadion, Viena (Áustria);

Árbitro: William Collum (Escócia);
Auxiliares: Graham Chambers (Escócia) e Stuart Stevenson (Escócia);

Áustria: Almer (Özcan); Klein, Dragovic, Hinteregger e Fuchs; Kavlak, Ilsanker, Junuzovic (Weimann) e Harnik (Prödl); Arnautovic (Ulmer) e Okotie (Sabitzer).
Técnico: Marcel Koller.

Brasil: Diego Alves; Danilo, Miranda (Thiago Silva), David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho (Casemiro), Oscar (Fred) e Willian (Douglas Costa); Neymar (Marquinhos) e Luiz Adriano (Roberto Firmino).
Técnico: Dunga.

Gols: David Luiz (BRA) aos 18, Dragovic (AUT) aos 30 (pen), Roberto Firmino (BRA) aos 37 do segundo tempo

CA: Okotie (AUT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Outubro de 2019
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)