Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/07/2006 12:28

Brasil vence Argentina por 3 sets a 0 pela Liga Mundial

Campo Grande News

A Seleção Brasileira masculina de vôlei atropelou os argentinos com placar de 3 sets a 0, neste domingo, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, em partida válida pela quarta rodada da Liga Mundial de Vôlei.

O resultado, conquistado com parciais de 25/15, 25/17 e 25/21, em uma hora e 18 minutos de jogo, mantém o Brasil na liderança do Grupo B, com oito pontos ganhos e 100% de aproveitamento, conforme reportagem do Terra Esportes.

Já a Argentina, que perdeu quatro jogos seguidos para a Seleção e segue sem conseguir vencer o rival em jogos pela Liga Mundial (17 derrotas), segura a lanterna da chave, com apenas quatro pontos.

Apenas no começo do terceiro set, quando abriu cinco pontos (10/5), a Argentina, comandada por Milinkovic, conseguiu ameaçar a Seleção. Porém, com Anderson abusando dos ataques pelas pontas, o Brasil foi buscar a virada e definiu o jogo em um erro de ataque dos rivais.

A torcida mais uma vez lotou o ginásio do Mineirinho e apoiou os pupilos do técnico Bernardinho, que voltam à quadra agora no próximo fim de semana, dias 29 e 30, diante de Portugal, em Lisboa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)