Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence Argentina e conquista Superclássico das Américas

FPF - 29 de setembro de 2011 - 07:07

O Brasil venceu o Superclássico das Américas. Com grande atuação de seus principais jogadores, os brasileiros venceram pelo placar de 2 a 0.

O Brasil iniciou a partida com disposição para criar jogadas de gol. Aos 12, Neymar tentou o chute e Orion fez a defesa. Os argentinos também iam para cima, deixando a partida equilibrada e movimentada.

Neymar e Ronaldinho Gaúcho eram os responsáveis pelos avanços ofensivos da Seleção Brasileira. Aos 38, Lucas tocou a bola para Borges, que cruzou para a pequena área, mas Neymar furou na hora da finalização.

A Argentina tentava abrir espaços no toque de bola e na forte marcação. Apesar da movimentação de ambos os times, o primeiro tempo terminou sem gols.

A primeira grande chance dos argentinos aconteceu aos sete do segundo tempo, quando Fernandez aproveitou troca de passes para tentar o chute cruzado e Jefferson fazer a defesa.

Aos oito minutos, o Brasil aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Lucas recebeu a bola, ficou sozinho na área e tocou para marcar o primeiro gol do jogo.

O título do Superclássico veio no gol de Neymar, aos 29. Em jogada de velocidade de Cortês, a bola foi passada para Diego Souza, que tocou para o atacante do Santos bater para o gol.

BRASIL 2 x 0 ARGENTINA

Local: Mangueirão, Belém (PA)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Assistentes: Pablo Fandiño e Mauricio Espinosa (ambos do Uruguai)

BRASIL
Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês (Kléber); Ralf, Rômulo e Lucas (Diego Souza); Neymar, Borges (Fred) e Ronaldinho Gaúcho
T: Mano Menezes

ARGENTINA
Orion; Cellay, Sebá Domínguez, Desábato e Pillud (Mouche); Fernándes, Guiñazu, Canteros (Bolatti) e Papa; Montillo e Viatri
T: Alejandro Sabella

Gols: Lucas (BRA) aos 8 e Neymar (BRA) aos 29 do segundo tempo
CA: Danilo (BRA) e Desábato (ARG)

SIGA-NOS NO Google News