Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 15:45

Brasil vence a Servia e fecha 1° fase invicto no Grand Prix

Campo Grande News

Sem dificuldades, a seleção brasileira de vôlei feminino, venceu por 3 sets a zero, a equipe da Sérvia, fechando a primeira fase do Grand Prix, com três vitórias na competição. Este é o último torneio oficial, antes dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

A partida contra a Sérvia teve parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, na Arena Carioca. O destaque ficou para jogadora Gabi, que preocupava o comando técnico da seleção, pelas condições físicas, mas participou do jogo sem problemas. O Brasil já havia vencido a Itália no primeiro jogo e o Japão no segundo.

O técnico José Roberto Guimarães havia reclamado no final da primeira partida, sobre o empenho e intensidade do jogo brasileiro, que mostrou evolução na sequência do torneio. A próxima fase será em Macau, na China, onde a equipe enfrenta novamente a Sérvia, depois a Bélgica e a China.

A fase final será em Bangcoc, na Tailândia, entre os dias 6 e 10 de julho. A partida deste domingo teve um público empolgado, que já entra no clima dos Jogos Olímpicos, onde a seleção brasileira tentará o tri-campeonato, depois de faturar a medalha de ouro, nas edições de Londres e Pequim. o Brasil segue novamente entre os favoritos da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)