Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 15:45

Brasil vence a Servia e fecha 1° fase invicto no Grand Prix

Campo Grande News

Sem dificuldades, a seleção brasileira de vôlei feminino, venceu por 3 sets a zero, a equipe da Sérvia, fechando a primeira fase do Grand Prix, com três vitórias na competição. Este é o último torneio oficial, antes dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

A partida contra a Sérvia teve parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, na Arena Carioca. O destaque ficou para jogadora Gabi, que preocupava o comando técnico da seleção, pelas condições físicas, mas participou do jogo sem problemas. O Brasil já havia vencido a Itália no primeiro jogo e o Japão no segundo.

O técnico José Roberto Guimarães havia reclamado no final da primeira partida, sobre o empenho e intensidade do jogo brasileiro, que mostrou evolução na sequência do torneio. A próxima fase será em Macau, na China, onde a equipe enfrenta novamente a Sérvia, depois a Bélgica e a China.

A fase final será em Bangcoc, na Tailândia, entre os dias 6 e 10 de julho. A partida deste domingo teve um público empolgado, que já entra no clima dos Jogos Olímpicos, onde a seleção brasileira tentará o tri-campeonato, depois de faturar a medalha de ouro, nas edições de Londres e Pequim. o Brasil segue novamente entre os favoritos da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)