Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence a Rússia em jogo marcado por provocações

FolhaPress - 14 de setembro de 2014 - 13:45

O Brasil venceu a Rússia por 3 sets a 1 na tarde deste domingo (14), na Polônia, pela última rodada da segunda fase do Mundial masculino de vôlei, em jogo marcado por provocações e lesões.

A vitória, com parciais de 25/21, 24/26, 25/19 e 25/19 garantiu à seleção o primeiro lugar em seu grupo. A Rússia também se classificou à terceira fase.

Os russos tentaram desestabilizar os brasileiros comemorando pontos de frente, aos gritos. No quarto set, Makarov chegou a levar um cartão vermelho, que o obrigou a deixar a partida e deu mais um ponto ao Brasil.

Na nona partida em 13 dias de Mundial, alguns atletas brasileiros começaram a sentir o desgaste. Murilo, Sidão e Wallace deixaram a partida contundidos e serão avaliados para a próxima partida.

O Brasil volta à quadra na terça-feira (16), contra adversário que será definido em um sorteio, a ser realizado ainda neste domingo. A equipe vai permanecer na cidade polonesa de Katowice, a não ser que caia no mesmo grupo dos anfitriões do torneio. Nesse caso, o Brasil terá que se deslocar, porque a Polônia tem a preferência de sede.

SIGA-NOS NO Google News