Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2014 13:45

Brasil vence a Rússia em jogo marcado por provocações

FolhaPress

O Brasil venceu a Rússia por 3 sets a 1 na tarde deste domingo (14), na Polônia, pela última rodada da segunda fase do Mundial masculino de vôlei, em jogo marcado por provocações e lesões.

A vitória, com parciais de 25/21, 24/26, 25/19 e 25/19 garantiu à seleção o primeiro lugar em seu grupo. A Rússia também se classificou à terceira fase.

Os russos tentaram desestabilizar os brasileiros comemorando pontos de frente, aos gritos. No quarto set, Makarov chegou a levar um cartão vermelho, que o obrigou a deixar a partida e deu mais um ponto ao Brasil.

Na nona partida em 13 dias de Mundial, alguns atletas brasileiros começaram a sentir o desgaste. Murilo, Sidão e Wallace deixaram a partida contundidos e serão avaliados para a próxima partida.

O Brasil volta à quadra na terça-feira (16), contra adversário que será definido em um sorteio, a ser realizado ainda neste domingo. A equipe vai permanecer na cidade polonesa de Katowice, a não ser que caia no mesmo grupo dos anfitriões do torneio. Nesse caso, o Brasil terá que se deslocar, porque a Polônia tem a preferência de sede.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)