Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2006 19:03

Brasil vai inagurar escolas de futebol na Rússia

Luciana Vasconcelos/ABr

Os russos vão aprender futebol com brasileiros. No dia 1º de setembro, começará a funcionar, na cidade de Krasnodar, no sul da Rússia, a primeira das duas escolas de futebol brasileiro que serão inauguradas naquele país. A segunda, ainda sem data para abertura, ficará em Moscou, capital do país.

As escolas serão destinadas a jovens de 12 a 14 anos pertencentes a famílias de baixa renda. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, o objetivo é oferecer oportunidades aos jovens de desenvolver habilidades físicas e intelectuais. Os alunos vão receber educação secundária completa, com preparação para a universidade, e terão sua formação esportiva e atlética orientada por profissionais brasileiros.

O projeto foi desenvolvido com apoio dos ministérios das Relações Exteriores e do Esporte e, do lado russo, da Agência Nacional de Esporte, da Duma de Estado (Câmara Baixa do Parlamento russo), do jornal Novie Izvestia e da Fundação Langsdorff (instituição criada especialmente para esse fim).

Além disso, no dia 5 de julho, chegam ao Brasil 36 jovens russos que participam de competições anuais de futebol. Eles foram selecionados por meio de um concurso para passar dois meses treinando na equipe do Figueirense Futebol Clube, de Santa Catarina.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)