Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2009 19:11

Brasil vai à Colômbia para confronto da Copa Davis

Assessoria

A equipe brasileira da Copa Davis embarca nesta semana para Tunja, na Colômbia, para o confronto válido pelo Zonal I Americano da principal competição entre nações do mundo. O capitão Francisco Costa definiu a equipe titular com Thomaz Bellucci, Franco Ferreiro, André Sá e Marcelo Melo, com Caio Zampieri como reserva e o juvenil Henrique Cunha como acompanhante da equipe. O Brasil precisa vencer os colombianos para voltar a disputar os Play-Offs do Grupo Mundial, no segundo semeste. A Colômbia já treina em Tunja e definiu equipe com Alejandro Falla, Santiago Giraldo, Juan Sebastian Cabal e Carlos Salamanca.

"A gente já conhece o jogo deles. Esperamos que o Falla e o Giraldo joguem simples. Nas duplas, vamos esperar, pois já temos a nossa bem definida. A altitude não deve atrapalhar, porque os jogadores estão acostumados a jogar torneios nestas condições ao longo da temporada", disse Costa.

Os primeiros a embarcar para Tunja são Thomaz Bellucci e Marcelo Melo, acompanhados do técnico João Zwetsch, na sexta-feira. No sábado, é a vez do capitão Chico Costa, do titular Franco Ferreiro, do fisioterapeuta Ricardo Takahashi e do preparador físico Eduardo Faria, e no domingo André Sá e Henrique Cunha completam a delegação brasileira. O reserva Caio Zampieri já está na Colômbia e deve se juntar à equipe no fim de semana.

Nesta terça-feira terminou o prazo para as duas equipes formalizarem a convocação oficial junto à Federação Internacional de Tênis. Brasil e Colômbia se enfrentaram pela última vez em 2008, em Sorocaba (SP), com vitória brasileira por 4 a 1. Se conseguir nova vitória, agora como visitante, o Brasil disputará os Play-Offs do Grupo Mundial pela quarta vez consecutiva.



A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Dunlop – a bola do tênis brasileiro, Companion Sports - a roupa oficial do tênis brasileiro e Brascourt – Pisos Esportivos.


Assessoria de Imprensa CBT – Souza e Caram Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)