Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2010 10:24

Brasil termina Mundial de Cadeirantes com sua melhor colocação da história

O Brasil encerrou sua participação no Mundial 2010, realizado em Antalya na Turquia, com ótimo resultado. No último dia de competições os brasileiros derrotaram a Austrália por 2x1, o confronto acabou sendo decidido na dupla. Com essa vitória o Brasil terminou o Mundial na 9º colocação, foi o melhor resultado em mundiais nesta nova configuração com 32 equipes. Este resultado garante o Brasil no Mundial de 2011, que será realizado na África do Sul.




Daniel Rodrigues entrou primeiro em quadra, não conseguiu manter o mesmo ritmo dos jogos anteriores e acabou sendo derrotado pelo australiano Adam Kellerman parciais 2/6 3/6. Carlos Santos entrou em seguida com o dever de ganhar e levar a decisão para as duplas, e acabou vencendo Ben Weeks por 6/2 6/2. "Carlos havia perdido para Ben no torneio anterior (Israel Open) por 2x1, mas entrou muito forte e não deu nem chance para ele", disse Wanderson Cavalcante, capitão da equipe masculina. Nas duplas, também fomos melhores, Carlos e Mauricio Pomme venceram os australianos Adam e Michael Dobbie em parciais 7/5 6/3. "Alcançamos um excelente resultado, estar entre as 10 maiores potenciais mundiais não é nada fácil", avaliou Mauricio Pomme.




A equipe juvenil terminou sua participação na sexta (07/05) também com um excelente resultado. No ano passado em sua primeira participação haviam terminado na 6ª posição com derrota para os EUA no último jogo, este ano eles conseguiram derrotar o mesmo EUA também no último jogo, mas agora com vitória para o Brasil que terminou o Mundial na 5ª posição. O confronto foi decidido nas duplas, antes Natalia Mayara jogou primeiro e venceu Ryan Nelson por 6/3 6/2. Logo em seguida Pedro Rocha perdeu para Soldan Mackenzie por 6/3 1/6 (7/10). Natalia e Pedro venceram Ryan e Mackenzie em parciais 6/3 3/6 (10/5). "É muito bom ver nossos juvenis jogando bem contra os melhores juvenis do mundo", concluiu Leonardo Oliveira, capitão da equipe juvenil.




A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Brascourt – Pisos Esportivos.




Assessoria de Imprensa CBT

Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)