Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2010 07:53

Brasil tem quatro pendurados nas oitavas de final

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

A luta pela vaga não será a única preocupação do Brasil na partida contra o Chile, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Afinal, além de avançar à etapa seguinte do torneio, a seleção canarinho também precisa tomar cuidado para não perder atletas em caso de classificação.

Quatro jogadores do Brasil estão pendurados com um cartão amarelo, mas apenas dois deles devem ser titulares no duelo contra o Chile: o zagueiro Juan e o atacante Luís Fabiano. Já o volante Felipe Melo dificilmente será liberado pelos médicos para o jogo desta segunda, pois se recupera de contusão no tornozelo, enquanto Ramires deve ficar como opção no banco de reservas.

Se o Brasil passar pelo Chile e algum atleta pendurado levar amarelo, terá de cumprir suspensão nas quartas de final (diante de Holanda ou Eslováquia). Na Copa do Mundo, apenas dois cartões são suficientes para o jogador ser suspenso, e a Fifa informou que as advertências só serão zeradas para a semifinal.

Ramires foi o primeiro brasileiro a levar cartão amarelo neste Mundial, logo na partida de estreia, diante da Coreia do Norte. No confronto com a Costa do Marfim, Kaká foi expulso. Já no encontro com Portugal, Juan, Felipe Melo e Luís Fabiano receberam a penalidade.

Nenhum atleta do elenco de Dunga está suspenso para o jogo contra o Chile, nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Ellis Park. Kaká volta a ficar à disposição após cumprir pena automática.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)