Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2009 11:18

Brasil tem novos roteiros para atrair turistas europeus

Agência Brasil

Brasília - Para incentivar o turismo de estrangeiros no país, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) está investindo em novos roteiros. O objetivo é mostrar a diversidade do Brasil.. Por isso, além dos roteiros tradicionais, estão sendo apresentadas opções direcionadas à cultura, ao ecoturismo, aos negócios e ao esporte.

Segundo a Embratur, o mercado europeu é um dos mais importantes. Só nste mês, o Brasil participou de eventos em Portugal e na Itália e, entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, participará da Feira Internacional de Turismo (Fitur) em Madri, na Espanha.

Nas últimas feiras internacionais, o instituto distribuiu o novo manual de vendas produzido pelo Ministério do Turismo. O material apresenta as principais atrações brasileiras para auxiliar operadores e agentes de turismo.


A Europa é responsável por expressiva parcela do fluxo de turistas para o país. De acordo com a Embratur, em 2007, os países europeus enviaram 38% dos 5 milhões de turistas estrangeiros que visitaram o Brasil. A atual freqüência aérea entre o país e a Europa é de 202 vôos semanais.

Outra maneira de incentivar o turismo é por campanhas publicitárias. A Embratur informou que, desde setembro de 2008, a campanha Brasil Sensacional está sendo veiculada em diversos países europeus. O investimento total da campanha, que vai até junho de 2010, é de US$ 88 milhões e o plano total de mídia prevê a veiculação de peças em televisão, publicações impressas, mobiliário urbano e na internet.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)