Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/08/2006 12:40

Brasil Telecom orienta clientes sobre "golpe do torpedo"

24horasnews

Diante da incidência do chamado “golpe do torpedo premiado” em todo o país, a operadora de telecomunicações Brasil Telecom iniciou nesta quarta-feira (23.08) ações de esclarecimento direcionadas aos seus clientes. A iniciativa está acontecendo em todos os estados onde a operadora atua e acontece por meio do envio de mensagens (SMS) alertando o usuário e fornecendo orientação de como agir no caso de recebimento de mensagens suspeitas e enganosas.

Os golpes com usuários da telefonia, fixa e móvel, vêm se registrando em todo o país e atingem usuários de todas as operadoras. No primeiro momento, o esclarecimento vai atingir os usuários pré-pagos da Bra sil Telecom, que receberão a seguinte mensagem: "BrT Inf: Tome cuidado com torpedos de premiações recebidos no seu celular.

A campanha da Brasil Telecom aos clientes reforça iniciativa já tomada quando do surgimento dos primeiros casos de golpe, ocasião em que a empresa inseriu em seu portal na web mensagem ao público informando que a BrT “não faz ligações para solicitar o número de série do aparelho celular”.

As orientações permanecem no portal da empresa de telecomunicações, e orientam no sentido de que se o usuário receber algum contato telefônico solicitando dados do usuário ou a compra de cartões para concorrer a prêmios precisa ficar alerta, pois trata-se de uma ação suspeita de terceiros. A empresa reforça que comunica -se com seus clientes exclusivamente por meio de links direcionados para o site www.brasiltelecom.com.br.

A ação de esclarecimento abrange clientes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)