Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2006 12:40

Brasil Telecom orienta clientes sobre "golpe do torpedo"

24horasnews

Diante da incidência do chamado “golpe do torpedo premiado” em todo o país, a operadora de telecomunicações Brasil Telecom iniciou nesta quarta-feira (23.08) ações de esclarecimento direcionadas aos seus clientes. A iniciativa está acontecendo em todos os estados onde a operadora atua e acontece por meio do envio de mensagens (SMS) alertando o usuário e fornecendo orientação de como agir no caso de recebimento de mensagens suspeitas e enganosas.

Os golpes com usuários da telefonia, fixa e móvel, vêm se registrando em todo o país e atingem usuários de todas as operadoras. No primeiro momento, o esclarecimento vai atingir os usuários pré-pagos da Bra sil Telecom, que receberão a seguinte mensagem: "BrT Inf: Tome cuidado com torpedos de premiações recebidos no seu celular.

A campanha da Brasil Telecom aos clientes reforça iniciativa já tomada quando do surgimento dos primeiros casos de golpe, ocasião em que a empresa inseriu em seu portal na web mensagem ao público informando que a BrT “não faz ligações para solicitar o número de série do aparelho celular”.

As orientações permanecem no portal da empresa de telecomunicações, e orientam no sentido de que se o usuário receber algum contato telefônico solicitando dados do usuário ou a compra de cartões para concorrer a prêmios precisa ficar alerta, pois trata-se de uma ação suspeita de terceiros. A empresa reforça que comunica -se com seus clientes exclusivamente por meio de links direcionados para o site www.brasiltelecom.com.br.

A ação de esclarecimento abrange clientes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)