Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/10/2005 06:49

Brasil Telecom é campeã dos Jogos Abertos

VipComm

A equipe de vôlei feminino da Brasil Telecom, comandada pelo técnico William Carvalho, é a campeã dos Jogos Abertos do Interior, que foram disputados em Botucatu (SP). E a vitória tem um gosto especial: o time derrotou justamente o Finasa, tricampeão da Superliga. É a primeira vez que a Brasil Telecom vence o time comandado por Paulo Cocco. As parciais da partida, realizada nesta quinta-feira à tarde no ginásio Mario Covas, foram 19/25, 25/16, 25/23 e 25/10.

No primeiro set, que durou 26 minutos, o equilíbrio permaneceu até o sexto ponto, quando o Finasa/Osasco abriu cinco pontos e se manteve à frente todo o tempo. A Brasil Telecom errou muito e não conseguiu encostar no placar, ficando sempre três ou quatro pontos atrás no placar. Ao final da etapa, o Finasa fez 25 a 19.

No set seguinte (25 minutos), a Brasil Telecom teve na atacante Juciely sua jogadora mais eficiente - ela fez oito pontos na etapa. Com este aproveitamento no ataque, a camisa 10 do time de William Carvalho desequilibrou, ajudada por bons saques da jovem Tandara e por uma boa partida da levantadora Fernandinha. A equipe de Osasco abriu 3 a 0, levou o empate e se alternou com a Brasil Telecom no placar até o oitavo ponto. Daí em diante, a vantagem da equipe que representou São Bernardo nos Jogos Abertos chegou a sete pontos e manteve-se elástica até o encerramento do set, que apresentou o placar de 25 a 16 para a Brasil Telecom.

O Finasa voltou a jogar bem no terceiro set, cujo tempo total foi de 30 minutos. Manteve-se à frente até o primeiro tempo técnico, marcou 12 a 7, mas assistiu à reação da Brasil Telecom, que com Tandara no saque e Juciely fazendo a diferença abriu 18 a 15. A partir deste instante, muito equilíbrio na partida até a equipe de William encerrar o set em 25 a 23.

No quarto e último set a Brasil Telecom jogou muito bem e teve ótimo aproveitamento de ataque. Enquanto dava tudo certo para a equipe de William, do outro lado da rede a história foi diferente. Comandado por Juciely e Tandara, a Brasil Telecom não deu chance para qualquer reação do adversário e fechou com a diferença de 15 pontos.

"Foi maravilhoso, aequipe jogou muito bem", comemorou Wiliam Carvalho, destacando a garra do elenco. "A determinação delas foi impressionante, porque estamos vindo de uma semana difícil. Com jogos seguidos, várias jogadoras estavamsentindo dores físicas". Outro ponto forte da Brasil Telecom foi o time reserva. "Todas as substituições foram muito felizes. E a Tandara foi decisiva", continuou o treinador. "Agora, vamos com outro ânimo para retomar o Campeonato Paulista. Vimos que podemos jogar de igual para igual com qualquer time", concluiu William.

A Brasil Telecom saiu jogando com Fernandinha, Juciely, Thais, Juliana, Denise, Flávia Cristina e Stephany. Entraram ainda Alessandra, Flavinha, Tandara eFernanda Ísis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)