Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 11:29

Brasil Telecom dá desconto de até 80% para devedores

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A partir de 1º de novembro a Brasil Telecom vai renegociar dívidas de clientes inadimplentes com parcelamento em até 10 vezes e descontos de 30% a 80%, dentro da Campanha de Natal 2006. As renegociações são feitas todos os fins de ano, desde 2003. Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 80% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento.

Usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14, também receberão a notificação sobre a campanha. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50 e a validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23 de dezembro de 2006. Em Mato Grosso do Sul a Brasil Telecom tem 271,7 mil contratos cujas linhas foram canceladas e cujos nomes dos titulares foram incluídos em serviço de proteção ao crédito. Em toda a área de cobetura são 3,5 milhões nesta situação. Liberando o consumidor das restrições também se reabilita ele para novas compras, estratégia do comércio de uma forma geral no período. As cartas com proposta de renegociação serão emitidas pela Brt a partir do dia 25 de outubro. Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento. No ano passado, a Brasil Telecom recuperou R$ 17,5 milhões durante o prazo de vigência da Campanha. A recuperação realizada ficou 20% superior ao previsto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)