Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2005 14:28

Brasil quer imunizar o gado do Paraguai

Famasul Notícias

O Brasil vai propor ao Paraguai vacinar todo o rebanho da fronteira com custo zero para aquele país. A afirmação foi feita ontem pelo secretário de Produção e Turismo de Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, que comentou que a intenção será proposta ao Governo paraguaio. Segundo Dagoberto, a idéia partiu do Ministério da Agricultura e será discutida na sexta-feira com as autoridades paraguaias.

Já o superintendente federal de Agricultura, José Antônio Felício, disse que desconhece a proposta do Ministério da Agricultura ao Governo do Paraguai. Ele coloca que “é só fazer o que já está escrito em documentos acordados em anos anteriores, como em 2003 e depois em 2004, já teríamos resolvido o problema”. No último acordo internacional firmado no ano passado entre Brasil e Paraguai ficou estipulado que haveria vacinação acompanhada nos 50 km de fronteira dos dois lados entre os países, proposto cadastro geral do rebanho, fiscalização conjunta entre os serviços de sanidade animal, entre outros. Contudo, o acordo ficou apenas no papel.

Vera Halfen

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)