Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2005 08:53

Brasil põe sete na lista dos melhores do mundo da Fifa

Humberto Marques/Campo Grande News

O Brasil emplacou sete nomes na lista que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) divulgou ontem, para a escolha do melhor jogador do mundo em 2005. O prêmio será entregue no dia 19 de dezembro, em Zurique (Suíça). E, dentre os brasileiros, três fazem parte do elenco de “galácticos” do Real Madrid: Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos. Também concorrem ao prêmio Adriano (Inter de Milão), Cafu (Milan), Kaká (Milan) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona). Há, ainda, o brasileiro naturalizado português Deco, do Barcelona. O título será delegado por técnicos e capitães de seleções dos cinco continentes, que terão até meados de novembro para votar. Computados os pontos, serão divulgados os três finalistas.

Dentre as condições para a votação, está a de que os eleitores não podem votar em ninguém da sua seleção – o que impede o técnico Carlos Alberto Parreira e o capitão Cafu em votar em algum dos brasileiros. Cada eleitor vota em três jogadores, com pontuação de três pontos para o primeiro escolhido, dois para o segundo e um para o terceiro. Atualmente, a coroa está com Ronaldinho Gaúcho, escolhido em 2004. As informações são da Agência Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)