Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 18:27

Brasil perde primeira partida no Mundial de Basquete

Edson Sibila/Campo Grande News


A seleção brasileira feminina sofreu nesta tarde (15) sua primeira derrota no Mundial de basquete, realizado em São Paulo, ao perder da Espanha por 67 a 66, e ficou com a 2a posição no Grupo A, atrás da Argentina. Mesmo assim, se classificaram para a próxima fase, que começa no sábado (16).

Segundo o Portal Terra, a derrota brasileira foi decidida nos 15 últimos segundos, quando o Brasil tinha posse de bola mas não conseguiu converter a cesta que garantiria a vitória. A equipe reclamou muito de uma falta sofrida pela pivô Alessandra no último arremesso do jogo, que, se marcada, resultaria na cobrança de dois lances livres.

Depois da vitória por 20 pontos sobre a Coréia do Sul na quarta-feira, a equipe brasileira entrou em quadra para a partida contra o adversário mais difícil da primeira fase, para quem as brasileiras haviam perdido no Mundial de 2002.

O jogo foi duro desde o início, como esperado, com as espanholas aproveitando a marcação recuada da equipe brasileira para arriscar arremessos de três pontos.

O primeiro tempo terminou empatado em 40 a 40, mas somente depois de o Brasil ter se recuperado de uma desvantagem de seis pontos no marcador para empatar nos últimos segundos.

Na próxima fase, as equipes classificadas do Grupo A — Argentina, Brasil e Espanha — enfrentarão as três primeiras colocadas da chave B, composta por Lituânia, Senegal, Canadá ou Austrália

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)