Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2007 06:38

Brasil perde por 3 sets a 0 à Itália na Copa do Mundo

Jucyllene Castilho/Campo Grande News

A seleção feminina do Brasil foi derrotada por 3 sets a 0 pela equipe da Itália. Essa é a segunda vez que as brasileiras perdem uma partida pela vaga na final da Copa do Mundo, apesar da atuação impecável em todos os fundamentos. Foram parciais de 25/20, 25/23 e 25/19.

Com Jaqueline em quadra após três jogos de ausência, o Brasil entrou no jogo em clima de decisão. Afinal, o sonho do título inédito dependia de uma vitória. No entanto, a seleção italiana começou melhor, beneficiada pelos saques potentes da cubana naturalizada Agüero e por dois erros da defesa verde e amarela. Em desvantagem, o técnico Zé Roberto deu uma bronca nas meninas durante o primeiro intervalo técnico. A iniciativa deu certo, e as brasileiras encostaram no placar.

Porém, apesar do esforço de Sheilla, que virava todas as bolas, a forte defesa fez a diferença a favor das adversárias. Sem ritmo, Jaqueline foi substituída por Sassá, mas a entrada da ponteira não foi o suficiente para evitar a derrota.

As brasileiras ainda voltam à quadra nesta quinta-feira (15 de novembro), às 00h35 (horário de Mato Grosso do Sul), contra a equipe da Sérvia para disputar uma vaga na final da Copa do Mundo de vôlei feminina.

(Com informações do site Globo Esporte)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)