Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil perde por 3 sets a 0 à Itália na Copa do Mundo

Jucyllene Castilho/Campo Grande News - 14 de novembro de 2007 - 06:38

A seleção feminina do Brasil foi derrotada por 3 sets a 0 pela equipe da Itália. Essa é a segunda vez que as brasileiras perdem uma partida pela vaga na final da Copa do Mundo, apesar da atuação impecável em todos os fundamentos. Foram parciais de 25/20, 25/23 e 25/19.

Com Jaqueline em quadra após três jogos de ausência, o Brasil entrou no jogo em clima de decisão. Afinal, o sonho do título inédito dependia de uma vitória. No entanto, a seleção italiana começou melhor, beneficiada pelos saques potentes da cubana naturalizada Agüero e por dois erros da defesa verde e amarela. Em desvantagem, o técnico Zé Roberto deu uma bronca nas meninas durante o primeiro intervalo técnico. A iniciativa deu certo, e as brasileiras encostaram no placar.

Porém, apesar do esforço de Sheilla, que virava todas as bolas, a forte defesa fez a diferença a favor das adversárias. Sem ritmo, Jaqueline foi substituída por Sassá, mas a entrada da ponteira não foi o suficiente para evitar a derrota.

As brasileiras ainda voltam à quadra nesta quinta-feira (15 de novembro), às 00h35 (horário de Mato Grosso do Sul), contra a equipe da Sérvia para disputar uma vaga na final da Copa do Mundo de vôlei feminina.

(Com informações do site Globo Esporte)

SIGA-NOS NO Google News