Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2016 06:03

Brasil perde para Peru pelo placar mínimo e é eliminado

FPF

A Seleção Brasileira está eliminada precocemente da Copa América Centenário. A equipe comandada pelo técnico Dunga acabou derrota pelo Peru pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Ruidiaz, em partida realizada na noite deste domingo, nos Estados Unidos.

Com o resultado, o Peru terminou na liderança do Grupo B com sete pontos e terá a Colômbia, segunda colocada do Grupo A pela frente. O Equador, que ficou na frente do Brasil, na vice-liderança com cinco, enfrenta os Estados Unidos. A seleção brasileira terminou com quatro.

Jogando por um empate para garantir a primeira colocação do Grupo B, a Seleção Brasileira não se arriscou muito nos primeiros 45 minutos, mas teve a posse de bola e criou as melhores chances, pecando muita nas finalizações. O Brasil apostava muito nas subidas de Filipe Luis para surpreender o Peru. O lateral avançou bem pela esquerda de campo e chutou para defesa de Gallese.

Contra a equipe peruana, Dunga resolveu mudar o esquema tático da seleção brasileira, com uma dupla de volantes formada por Elias e Renato Augusto, jogadores que já atuaram do meio para frente nos tempos de Corinthians. Aos 26 minutos, o primeiro achou Gabriel livre de marcação. O santista rodou para cima do defensor e obrigou Gallese fazer um milagre para deixar o placar inalterado.

O Peru, com Guerrero isolado mais a frente, pouco ameaçou o gol defendido por Alisson. Enquanto o Brasil chegava um pouco mais com perigo. A última boa chance foi aos 35 minutos, quando Filipe Luis encontrou William livre na entrada da pequena área. O jogador do Chelsea chutou por cima.

A seleção peruana voltou melhor para a segunda etapa e foi em busca do gol da classificação contra o Brasil. Logo aos três minutos, em cobrança de falta, Cuca, nova contratação do São Paulo, exigiu boa defesa de Alisson. Na sequência, a jovem promessa do Peru arriscou de longe e mandou para fora.

O Brasil equilibrou as ações, mas acabou sofrendo o gol do Peru aos 29 minutos. Polo foi até a linha fundo, pelo lado direito de campo, e cruzou. A bola bateu no braço de Ruidíaz e parou no fundo das redes. Atrás do placar, o Brasil foi com tudo para o ataque, mas não encontrou espaços para deixar tudo igual. Hulk avançou bem pela direita e lançou. Philippe Coutinho tentou o cabeceio, mas não achou a bola. Elias também tentou no fim, mas parou no goleiro Gallese.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)