Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2014 17:22

Brasil perde para os Estados Unidos na final da Liga Mundial de Volei

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A Seleção Brasileira perdeu a final da Liga Mundial de Volei para os Estados Unidos, por 3 sets a 1, com parciais de 31/29, 21/25, 25/20 e 25/23. O primeiro, segundo e quarto set foram muito parelhos, com disputa ponto a ponto, apenas no terceiro (set) que os norte-americanos tiveram um pouco mais de folga e e venceram com cinco pontos de diferença.

Após perder o primeiro set, o Brasil voltou mais confiante e concentrado no 2° (set), mesmo estando atrás no começo, conseguiu virar o jogo e fechar com 25 a 21. Já no terceiro (set), com meia hora de duração, os Estados Unidos venceram por 25 a 20, após erros individuais do time de Bernadinho.

No quarto set o jogo continuou disputado, porém com atuação de destaque dos jogadores Sander, Anderson, Holt, Christenson e Lee fizeram a diferença, os Estados Unidos manteram a regularidade e fecharam o jogo com a vitória por 25 a 23.

A Itália ficou na terceira colocação da competição, ao vencer em jogo preliminar, a seleção do Irã, por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22, em 1h24min de jogo.

Na 14° final do Brasil na Liga Mundial de Volei, o décimo título ficou para outra oportunidade. O time de Bernadinho começou a competição com derrotas, depois se recuperou em uma série de vitórias, tendo entre e as principais sobre a Rússia, na fase final, e contra Itália, anfitriã do torneio, na semifinal por 3 a 0. Agora a meta é a disputa do mundial de Volei, que vai acontecer no final do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)