Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2014 17:22

Brasil perde para os Estados Unidos na final da Liga Mundial de Volei

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A Seleção Brasileira perdeu a final da Liga Mundial de Volei para os Estados Unidos, por 3 sets a 1, com parciais de 31/29, 21/25, 25/20 e 25/23. O primeiro, segundo e quarto set foram muito parelhos, com disputa ponto a ponto, apenas no terceiro (set) que os norte-americanos tiveram um pouco mais de folga e e venceram com cinco pontos de diferença.

Após perder o primeiro set, o Brasil voltou mais confiante e concentrado no 2° (set), mesmo estando atrás no começo, conseguiu virar o jogo e fechar com 25 a 21. Já no terceiro (set), com meia hora de duração, os Estados Unidos venceram por 25 a 20, após erros individuais do time de Bernadinho.

No quarto set o jogo continuou disputado, porém com atuação de destaque dos jogadores Sander, Anderson, Holt, Christenson e Lee fizeram a diferença, os Estados Unidos manteram a regularidade e fecharam o jogo com a vitória por 25 a 23.

A Itália ficou na terceira colocação da competição, ao vencer em jogo preliminar, a seleção do Irã, por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22, em 1h24min de jogo.

Na 14° final do Brasil na Liga Mundial de Volei, o décimo título ficou para outra oportunidade. O time de Bernadinho começou a competição com derrotas, depois se recuperou em uma série de vitórias, tendo entre e as principais sobre a Rússia, na fase final, e contra Itália, anfitriã do torneio, na semifinal por 3 a 0. Agora a meta é a disputa do mundial de Volei, que vai acontecer no final do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)