Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/06/2012 17:54

Brasil perde para Argentina em jogaço

Veja On Line

A jovem seleção brasileira, aspirante aos jogos olímpicos, perdeu mais uma vez para a Argentina em um amistoso nesse domingo, em Nova Jersey, Estados Unidos. O time comandado por Mano Menezes perdeu por 4 a 3, três gols de Messi. Apesar da derrota, foi o melhor jogo da seleção. Com bastante determinação, o jovem time brasileiro não se acovardou diante do time principal da Argentina, com estrelas como Messi, Di Maria, Mascherano e Iguain. O jogo finalizou o \'passeio\' brasileiro pelos Estados Unidos. A excursão começou bem. A seleção venceu a Dinamarca por 3 a 1, derrotou os anfitriões por 4 a 1, mas perdeu para o México por 2 a 0. No último jogo, brilhou a estrela de Messi.

Jogo verde e amarelo - O Brasil dominou os primeiros 10 minutos marcando a saída de bola argentina. O time de messi observou o jogo brasileiro de longe, proporcionando espaços para a seleção de Mano. Aos 23 minutos, Neymar cobrou falta pela direita em direção à área. A bola veio por baixo e encontrou Rômulo sozinho, no tempo da linha de impedimento. O jogador girou e chutou forte à queima-roupa. A bola resvalou na mão direita de Romero e entrou no canto direito.

Vira-vira - Empolgado com o ataque, o Brasil se esqueceu da defesa. Aos 30 minutos, Sandro perdeu a bola no meio de campo. Uma enfiada de bola para Messi na entrada da área brasileira e dois toques depois, um para dominá-la e outro para colocá-la no canto direito do gol brasileiro igualou o placar em Nova Jersey.

Em vez de apertar a marcação em cima de Messi, o Brasil deu liberdade para o meia. Quatro minutos depois do gol argentino Di Maria encontrou o artilheiro do Barcelona infiltrado entre os dois zagueiros brasileiros. Messi tirou o goleiro Rafael com corte rápido para a esquerda e chutou ligeiro para o gol. A bola seguiu até a rede completamente livre. Virada argentina.

Reação — Apesar de brevemente atordoados com a reação da Argentina, os brasileiros ragiram. Aos cinco minutos do segundo tempo, Hulk entrou driblando pelo lado esquerdo e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol. Cinco minutos depois, Oscar tabelou com Leandro Damião na entrada da área argentina e chutou forte no canto esquerdo empatando o jogo mais uma vez.

A partir daí o jogo esquentou, com ataques de ambas as equipes. Aos 27 minutos, Neymar cobrou escanteio pela direita. O goleiro argentino saiu mal e não conseguiu segurar a bola. Antes de ela cair no chão, Hulk não desperdiçou. Chutou forte com a perna boa, a esquerda, e a bola entrou no lado direito do gol. Virada brasileira.

Matador — A alegria brasileira durou muito pouco. Dois minutos depois, após escanteio, a argentina marcou mais uma vez com Fernandes, de cabeça no canto esquerdo, o sexto gol da partida. Tudo igual novamente. Aos 38 minutos, inspirado, Leonel Messi carregou a bola do meio de campo até a entrada da área brasileira e chutou por cima de Rafael, no canto direito, sem chances para o goleiro brasileiro. Três gols do matador argentino. Com a marca, Messi, que há muito tempo não atua tão bem pela Argentina, está a apenas 8 gols de Maradona em número de gols marcados pela seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)