Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2012 17:54

Brasil perde para Argentina em jogaço

Veja On Line

A jovem seleção brasileira, aspirante aos jogos olímpicos, perdeu mais uma vez para a Argentina em um amistoso nesse domingo, em Nova Jersey, Estados Unidos. O time comandado por Mano Menezes perdeu por 4 a 3, três gols de Messi. Apesar da derrota, foi o melhor jogo da seleção. Com bastante determinação, o jovem time brasileiro não se acovardou diante do time principal da Argentina, com estrelas como Messi, Di Maria, Mascherano e Iguain. O jogo finalizou o \'passeio\' brasileiro pelos Estados Unidos. A excursão começou bem. A seleção venceu a Dinamarca por 3 a 1, derrotou os anfitriões por 4 a 1, mas perdeu para o México por 2 a 0. No último jogo, brilhou a estrela de Messi.

Jogo verde e amarelo - O Brasil dominou os primeiros 10 minutos marcando a saída de bola argentina. O time de messi observou o jogo brasileiro de longe, proporcionando espaços para a seleção de Mano. Aos 23 minutos, Neymar cobrou falta pela direita em direção à área. A bola veio por baixo e encontrou Rômulo sozinho, no tempo da linha de impedimento. O jogador girou e chutou forte à queima-roupa. A bola resvalou na mão direita de Romero e entrou no canto direito.

Vira-vira - Empolgado com o ataque, o Brasil se esqueceu da defesa. Aos 30 minutos, Sandro perdeu a bola no meio de campo. Uma enfiada de bola para Messi na entrada da área brasileira e dois toques depois, um para dominá-la e outro para colocá-la no canto direito do gol brasileiro igualou o placar em Nova Jersey.

Em vez de apertar a marcação em cima de Messi, o Brasil deu liberdade para o meia. Quatro minutos depois do gol argentino Di Maria encontrou o artilheiro do Barcelona infiltrado entre os dois zagueiros brasileiros. Messi tirou o goleiro Rafael com corte rápido para a esquerda e chutou ligeiro para o gol. A bola seguiu até a rede completamente livre. Virada argentina.

Reação — Apesar de brevemente atordoados com a reação da Argentina, os brasileiros ragiram. Aos cinco minutos do segundo tempo, Hulk entrou driblando pelo lado esquerdo e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol. Cinco minutos depois, Oscar tabelou com Leandro Damião na entrada da área argentina e chutou forte no canto esquerdo empatando o jogo mais uma vez.

A partir daí o jogo esquentou, com ataques de ambas as equipes. Aos 27 minutos, Neymar cobrou escanteio pela direita. O goleiro argentino saiu mal e não conseguiu segurar a bola. Antes de ela cair no chão, Hulk não desperdiçou. Chutou forte com a perna boa, a esquerda, e a bola entrou no lado direito do gol. Virada brasileira.

Matador — A alegria brasileira durou muito pouco. Dois minutos depois, após escanteio, a argentina marcou mais uma vez com Fernandes, de cabeça no canto esquerdo, o sexto gol da partida. Tudo igual novamente. Aos 38 minutos, inspirado, Leonel Messi carregou a bola do meio de campo até a entrada da área brasileira e chutou por cima de Rafael, no canto direito, sem chances para o goleiro brasileiro. Três gols do matador argentino. Com a marca, Messi, que há muito tempo não atua tão bem pela Argentina, está a apenas 8 gols de Maradona em número de gols marcados pela seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)