Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 16:45

Brasil perde para a Suíça em primeiro amistoso pós-Copa das Confederações

FPF

Em seu primeiro jogo após a conquista da Copa das Confederações, o Brasil enfrentou a Suíça em amistoso visando a preparação para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (14), na Basiléia (SUI) e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Brasil começou tentando criar chances de gol, explorando os espaços deixados pela defesa suíça. Aos 11 minutos, Hulk aproveitou sobra de cobrança de falta para tentar o chute, defendido por Benaglio.

A Suíça procurava se arriscar no ataque, enfrentando a pressão defensiva brasileira. Aos 20, Rodriguez arriscou o chute, que passou longe do gol.

Aos 26, Xhaka arriscou o chute e Jefferson quase se complicou na hora de fazer a defesa. O Brasil respondeu no passe de Hulk para Neymar, desperdiçado pelo atleta do Barcelona-ESP.

O Brasil insistia e Neymar cruzou para Paulinho subir e cabecear a bola no travessão. Os dois times buscavam pressionar nos minutos finais da etapa inicial, mas os gols não saíram.

Logo no começo do segundo tempo, a Suíça abriu o placar, no cruzamento de Seferovic que Daniel Alves tentou afastar, mas colocando a bola dentro do próprio gol.

O gol fez os suíços irem mais ao ataque e Dante quase colocou Jefferson em situação complicada ao recuar a bola que passou por entre as pernas do goleiro brasileiro, mas que o jogador do Botafogo conseguiu dominar antes de jogador adversário chegar na bola.

O Brasil tentava explorar o ataque, sem conseguir encaixar as jogadas ofensivas. A Suíça tocava a bola e administrava o resultado na Basiléia.

Aos 36, Neymar fez a jogada e bateu para o gol, mas a bola foi pela linha de fundo. O Brasil tentou pressionar nos minutos finais, sem sucesso.

Próximo jogo da Seleção Brasileira - Amistoso

Brasil x Austrália - 07/set - 16 - Estádio Mané Garrincha (Brasília-DF)

Ficha técnica

Suíça 1 x 0 Brasil

Local: St. Jakob-Park, Basiléia (SUI)

Árbitro: Aytekin Deniz (ALE)

Suíça: Diego Benaglio; Stefan Lichtsteiner (Michael Lang), Philippe Senderos (Schar), Timm Klose e Ricardo Rodriguez; Valon Behrami, Blerim Dzemaili (Pirmin Schwegler), Granit Shaka e Xherdan Shaqiri (Mehmedt); Haris Seferovic (Gavranovic) e Valentin Stocker (Tranquillo Barnetta)
Técnico: Ottmar Hitzfeld.

Brasil: Julio César; Daniel Alves (Jean), Thiago Silva, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Fernando), Paulinho e Oscar (Hernanes); Neymar, Hulk (Lucas) e Fred (Jô).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gol: Daniel Alves (SUI, contra) aos 2 do segundo tempo

CA: Senderos, Schwegler e Behrami (SUI); Fernando e Neymar (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)