Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2015 22:53

Brasil perde para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda rodada do Grupo C

FPF

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América 2015, a Seleção Brasileira enfrentou nesta quarta-feira (17) a seleção da Colômbia, em Santiago e foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

A Colômbia vai a três pontos ganhos com este resultado, mesma pontuação do Brasil, ambos levando suas chances de se classificar para a última rodada.

A Colômbia começou a partida tentando apostar no contra-ataque para pressionar o Brasil, que buscava abrir espaços na defesa adversária para criar chances de gol.

Sánchez, aos 29, aproveitou sobra de jogada de Teo Gutiérrez e Falcão García para arriscar o chute e mandar a bola com perigo contra a meta de Jefferson.

A pressão colombiana prosseguiu e aos 35, Cuadrado bateu falta, Daniel Alves tentou afastar, mas a bola sobrou para Murillo ir para o chute e abrir o placar para a Colômbia.

O Brasil respondeu na jogada de Daniel Alves, aos 44, que cruzou a bola para Neymar tentar o cabeceio e Ospina fazer a defesa, impedindo o empate brasileiro.

Neymar teve a chance de finalizar no começo do segundo tempo, mas a bola passou longe da meta de Ospina. A Colômbia respondeu no chute de fora da área de Cuadrado, que levou perigo para a meta de Jefferson.

Aos oito minutos, Neymar bateu falta e Ospina ficou com a bola. O Brasil tentava chegar no ataque e aos 11, Elias tentou dividir com o goleiro bola recuada pela zaga e ela sobra para Roberto Firmino mandar por cima do gol vazio.

Teo Gutiérrez aproveitou desvio de Cuadrado em bola lançada por Murillo e teve a chance de fazer o segundo gol colombiano, com o corte da zaga brasileira. Aos 33, Roberto Firmino desviou de cabeça bola cruzada da esquerda e mandou ao lado do gol de Ospina.

James Rodriguez tentou o chute cruzado aos 43 e por pouco não fez o segundo gol colombiano. O Brasil tentou pressionar nos minutos finais em busca do empate, porém sem sucesso. Após o final da partida, Neymar e Bacca levaram cartão vermelho por envolvimento em forte discussão entre os atletas de ambos os times.

Próximos jogos de Brasil e Colômbia pela 3ª e última rodada do Grupo C da Copa América 2015

Colômbia x Peru - 21/jun - 16h00 - Estádio Germán Becker (Temuco-CHI)

Brasil x Venezuela - 21/jun - 18h30 - Estádio Monumental David Arellano (Santiago-CHI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)