Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2015 22:53

Brasil perde para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda rodada do Grupo C

FPF

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América 2015, a Seleção Brasileira enfrentou nesta quarta-feira (17) a seleção da Colômbia, em Santiago e foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

A Colômbia vai a três pontos ganhos com este resultado, mesma pontuação do Brasil, ambos levando suas chances de se classificar para a última rodada.

A Colômbia começou a partida tentando apostar no contra-ataque para pressionar o Brasil, que buscava abrir espaços na defesa adversária para criar chances de gol.

Sánchez, aos 29, aproveitou sobra de jogada de Teo Gutiérrez e Falcão García para arriscar o chute e mandar a bola com perigo contra a meta de Jefferson.

A pressão colombiana prosseguiu e aos 35, Cuadrado bateu falta, Daniel Alves tentou afastar, mas a bola sobrou para Murillo ir para o chute e abrir o placar para a Colômbia.

O Brasil respondeu na jogada de Daniel Alves, aos 44, que cruzou a bola para Neymar tentar o cabeceio e Ospina fazer a defesa, impedindo o empate brasileiro.

Neymar teve a chance de finalizar no começo do segundo tempo, mas a bola passou longe da meta de Ospina. A Colômbia respondeu no chute de fora da área de Cuadrado, que levou perigo para a meta de Jefferson.

Aos oito minutos, Neymar bateu falta e Ospina ficou com a bola. O Brasil tentava chegar no ataque e aos 11, Elias tentou dividir com o goleiro bola recuada pela zaga e ela sobra para Roberto Firmino mandar por cima do gol vazio.

Teo Gutiérrez aproveitou desvio de Cuadrado em bola lançada por Murillo e teve a chance de fazer o segundo gol colombiano, com o corte da zaga brasileira. Aos 33, Roberto Firmino desviou de cabeça bola cruzada da esquerda e mandou ao lado do gol de Ospina.

James Rodriguez tentou o chute cruzado aos 43 e por pouco não fez o segundo gol colombiano. O Brasil tentou pressionar nos minutos finais em busca do empate, porém sem sucesso. Após o final da partida, Neymar e Bacca levaram cartão vermelho por envolvimento em forte discussão entre os atletas de ambos os times.

Próximos jogos de Brasil e Colômbia pela 3ª e última rodada do Grupo C da Copa América 2015

Colômbia x Peru - 21/jun - 16h00 - Estádio Germán Becker (Temuco-CHI)

Brasil x Venezuela - 21/jun - 18h30 - Estádio Monumental David Arellano (Santiago-CHI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)