Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil perde para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda rodada do Grupo C

FPF - 17 de junho de 2015 - 22:53

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América 2015, a Seleção Brasileira enfrentou nesta quarta-feira (17) a seleção da Colômbia, em Santiago e foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

A Colômbia vai a três pontos ganhos com este resultado, mesma pontuação do Brasil, ambos levando suas chances de se classificar para a última rodada.

A Colômbia começou a partida tentando apostar no contra-ataque para pressionar o Brasil, que buscava abrir espaços na defesa adversária para criar chances de gol.

Sánchez, aos 29, aproveitou sobra de jogada de Teo Gutiérrez e Falcão García para arriscar o chute e mandar a bola com perigo contra a meta de Jefferson.

A pressão colombiana prosseguiu e aos 35, Cuadrado bateu falta, Daniel Alves tentou afastar, mas a bola sobrou para Murillo ir para o chute e abrir o placar para a Colômbia.

O Brasil respondeu na jogada de Daniel Alves, aos 44, que cruzou a bola para Neymar tentar o cabeceio e Ospina fazer a defesa, impedindo o empate brasileiro.

Neymar teve a chance de finalizar no começo do segundo tempo, mas a bola passou longe da meta de Ospina. A Colômbia respondeu no chute de fora da área de Cuadrado, que levou perigo para a meta de Jefferson.

Aos oito minutos, Neymar bateu falta e Ospina ficou com a bola. O Brasil tentava chegar no ataque e aos 11, Elias tentou dividir com o goleiro bola recuada pela zaga e ela sobra para Roberto Firmino mandar por cima do gol vazio.

Teo Gutiérrez aproveitou desvio de Cuadrado em bola lançada por Murillo e teve a chance de fazer o segundo gol colombiano, com o corte da zaga brasileira. Aos 33, Roberto Firmino desviou de cabeça bola cruzada da esquerda e mandou ao lado do gol de Ospina.

James Rodriguez tentou o chute cruzado aos 43 e por pouco não fez o segundo gol colombiano. O Brasil tentou pressionar nos minutos finais em busca do empate, porém sem sucesso. Após o final da partida, Neymar e Bacca levaram cartão vermelho por envolvimento em forte discussão entre os atletas de ambos os times.

Próximos jogos de Brasil e Colômbia pela 3ª e última rodada do Grupo C da Copa América 2015

Colômbia x Peru - 21/jun - 16h00 - Estádio Germán Becker (Temuco-CHI)

Brasil x Venezuela - 21/jun - 18h30 - Estádio Monumental David Arellano (Santiago-CHI)

SIGA-NOS NO Google News