Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/06/2015 14:54

Brasil perde para a Austrália e está fora do Mundial

FPF

Pelas oitavas de final do Mundial de Futebol Feminino 2015, o Brasil enfrentou neste domingo (21) a Austrália, na cidade de Moncton (CAN) e as australianas venceram a partida pelo placar de 1 a 0 e se classificaram para as quartas de final.

O Brasil começou a partida tentando o ataque e aos seis minutos, Cristiane arriscou o chute, defendido pela goleira Williams. A Austrália jogava no contra-ataque e teve sua chance com Heyman, aos 23.

Os dois times pressionaram durante a primeira etapa e conseguiram chances de gol. Aos 40, Catley recebeu a bola e foi para o cruzamento, que acabou desviando em Mônica e por pouco não entrou nas redes brasileiras.

Três minutos depois, o Brasil voltou a arriscar com Andressinha, que mandou o chute de longe e a bola passou muito perto da meta australiana.

No começo do segundo tempo, Cristiane tentou a jogada, e a bola sobrou para Tamires aparecer e arriscar o chute com perigo contra a meta de Williams.

Marta recebeu na esquerda de Cristiane e bateu rasteiro para a intervenção da goleira australiana. O Brasil pressionava pelo gol e conseguia espaço para tocar a bola e tentar a finalização.

Aos 33, Cristiane tentou o chute e Williams conseguiu ficar com a bola. A Austrália conseguiu espaço para ir ao ataque, De Vanna foi lançada na direita e invadiu na área para finalizar e Luciana defender. No rebote, Simon abriu o placar para as australianas.

O Brasil se lançou em busca do gol nos minutos finais e Cristiane desviou cruzamento na área para Williams defender. As brasileiras buscaram espaço para chegar ao gol, mas sem sucesso.

Ficha Técnica

Brasil 0 x 1 Austrália

Local: Moncton Stadium, Moncton (CAN)

Arbitragem: Teodora Albon (ROU);
Assistentes: Petruta Iugulescu (ROU) e Maria Sukenikova (SVK);

Brasil: Luciana; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires (Raquel Fernandes); Formiga, Thaisa (Beatriz), Andressinha e Marta; Cristiane e Andressa Alves.

Técnico: Vadão.

Austrália: Williams; Foord, Alleway, Kennedy e Catley; Kellond-Knight, Butt (Gorry) e Van Egmond; De Vanna, Kerr e Heyman (Simon)
Técnico: Alen Stajcic.

CA: Fabiana e Mara (BRA)

Gol: Simon (AUS) aos 34 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)