Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2015 14:54

Brasil perde para a Austrália e está fora do Mundial

FPF

Pelas oitavas de final do Mundial de Futebol Feminino 2015, o Brasil enfrentou neste domingo (21) a Austrália, na cidade de Moncton (CAN) e as australianas venceram a partida pelo placar de 1 a 0 e se classificaram para as quartas de final.

O Brasil começou a partida tentando o ataque e aos seis minutos, Cristiane arriscou o chute, defendido pela goleira Williams. A Austrália jogava no contra-ataque e teve sua chance com Heyman, aos 23.

Os dois times pressionaram durante a primeira etapa e conseguiram chances de gol. Aos 40, Catley recebeu a bola e foi para o cruzamento, que acabou desviando em Mônica e por pouco não entrou nas redes brasileiras.

Três minutos depois, o Brasil voltou a arriscar com Andressinha, que mandou o chute de longe e a bola passou muito perto da meta australiana.

No começo do segundo tempo, Cristiane tentou a jogada, e a bola sobrou para Tamires aparecer e arriscar o chute com perigo contra a meta de Williams.

Marta recebeu na esquerda de Cristiane e bateu rasteiro para a intervenção da goleira australiana. O Brasil pressionava pelo gol e conseguia espaço para tocar a bola e tentar a finalização.

Aos 33, Cristiane tentou o chute e Williams conseguiu ficar com a bola. A Austrália conseguiu espaço para ir ao ataque, De Vanna foi lançada na direita e invadiu na área para finalizar e Luciana defender. No rebote, Simon abriu o placar para as australianas.

O Brasil se lançou em busca do gol nos minutos finais e Cristiane desviou cruzamento na área para Williams defender. As brasileiras buscaram espaço para chegar ao gol, mas sem sucesso.

Ficha Técnica

Brasil 0 x 1 Austrália

Local: Moncton Stadium, Moncton (CAN)

Arbitragem: Teodora Albon (ROU);
Assistentes: Petruta Iugulescu (ROU) e Maria Sukenikova (SVK);

Brasil: Luciana; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires (Raquel Fernandes); Formiga, Thaisa (Beatriz), Andressinha e Marta; Cristiane e Andressa Alves.

Técnico: Vadão.

Austrália: Williams; Foord, Alleway, Kennedy e Catley; Kellond-Knight, Butt (Gorry) e Van Egmond; De Vanna, Kerr e Heyman (Simon)
Técnico: Alen Stajcic.

CA: Fabiana e Mara (BRA)

Gol: Simon (AUS) aos 34 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)