Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

01/02/2015 21:06

Brasil perde para a Argentina na terceira rodada do hexagonal final

FPF

Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (1/2) pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, disputado no Uruguai, com a vitória argentina pelo placar de 2 a 0.

A Argentina vai a sete pontos ganhos e pode fechar a rodada na liderança isolada do hexagonal. O Brasil segue com quatro pontos conquistados.

A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Correa arriscou o chute e a bola quase entrou nas redes brasileiras, com Marcos salvando o Brasil de levar o gol argentino.

O Brasil respondeu em chute longo de Wallace aos 18 minutos. A partida seguiu movimentada durante toda etapa inicial.

Aos sete minutos do segundo tempo, Gerson cruzou para Lucas Evangelista tentar e o goleiro argentino evitar o primeiro gol brasileiro na partida.

O jogo seguia equilibrado, com os dois times buscando o gol adversário. A Argentina chegou com perigo aos 29, quando Simeone ficou com rebote do goleiro brasileiro e, mesmo com o gol vazio, acertou o travessão.

Maxi Rolón, aos 41 minutos, abriu o placar para a Argentina, recebendo lançamento na esquerda dentro da área e batendo na saída de Marcos.

Nos acréscimos do segundo tempo, Contreras ampliou a vantagem dos argentinos na partida, completando de cabeça cruzamento vindo da direita.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)