Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil perde para a Argentina na terceira rodada do hexagonal final

FPF - 01 de fevereiro de 2015 - 21:06

Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (1/2) pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub 20, disputado no Uruguai, com a vitória argentina pelo placar de 2 a 0.

A Argentina vai a sete pontos ganhos e pode fechar a rodada na liderança isolada do hexagonal. O Brasil segue com quatro pontos conquistados.

A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Correa arriscou o chute e a bola quase entrou nas redes brasileiras, com Marcos salvando o Brasil de levar o gol argentino.

O Brasil respondeu em chute longo de Wallace aos 18 minutos. A partida seguiu movimentada durante toda etapa inicial.

Aos sete minutos do segundo tempo, Gerson cruzou para Lucas Evangelista tentar e o goleiro argentino evitar o primeiro gol brasileiro na partida.

O jogo seguia equilibrado, com os dois times buscando o gol adversário. A Argentina chegou com perigo aos 29, quando Simeone ficou com rebote do goleiro brasileiro e, mesmo com o gol vazio, acertou o travessão.

Maxi Rolón, aos 41 minutos, abriu o placar para a Argentina, recebendo lançamento na esquerda dentro da área e batendo na saída de Marcos.

Nos acréscimos do segundo tempo, Contreras ampliou a vantagem dos argentinos na partida, completando de cabeça cruzamento vindo da direita.

SIGA-NOS NO Google News